Browsing Tag

evento

moda

Praça Fashion Trends

Aconteceu na última semana o primeiro evento Praça Fashion Trends, do Praça Rio Grande Shopping. O evento foi idealizado pelo meu amigo Leo Posadas, e eu estava lá como co-organizadora e apresentadora do evento.

O Praça Fashion Trends teve três dias de duração na sua edição de outono/inverno e trouxe para o público de cidade de Rio Grande uma visão diferente de evento de moda, pois não se tratou apenas de um desfile, omo é comum acontecer aqui na região. O nosso evento trouxe palestras, workshops, mini-cursos e bate-papos sobre diversos assuntos relacionados à moda.

O evento teve participação dos lojistas do shopping, da maquiadora incrível Tamires de Oliveira, que foi nossa parceira em todos os dias de evento, do fotógrafo Augusto Caldieraro, responsável por todos os cliques que vocês estão vendo aqui no blog e muitos outros disponíveis na página dele no Facebook, e também das influenciadoras aqui da nossa cidade, que deixaram nossa platéia ainda mais linda em todos os dias de evento.

Foram pautados diversos assuntos super atuais na primeira edição do Praça Fashion Trends. Tivemos um bate-papo sobre aceitação e auto-estima, workshop sobre armário cápsula, consultoria de moda, mini-curso de automaquiagem, além de um belíssimo desfile de encerramento com a participação das lojas do shopping. Foi um evento incrível! Me senti muito feliz em fazer parte de tudo isso, com certeza o PFT veio pra ficar no calendário fashion da cidade de Rio Grande. Espero que na próxima edição, você que é de Rio Grande e região esteja lá também!

moda

1º Encontro de blogueiras Partage Shopping

Oi gente linda! Como vocês estão? Eu estou super feliz! Apesar desse domingo meio conturbado com manifestações, e pessoas discutindo e (infelizmente) brigando pela diferença de opiniões, posso dizer que meu fim de semana foi, de fato, muito gostoso. Primeiro porque foi o dia do nosso encontrinho no Partage, e isso por si só já era um motivo para ficar feliz, e segundo porque o encontrinho foi um sucesso!!! Ah, que alegria! Lógico que eu não poderia deixar vocês de fora né? Por isso vou fazer alguns posts por aqui falando sobre o evento pra vocês, e hoje é o primeiro deles!

evento3

evento5

evento6

evento7

O encontrinho foi em clima de bate-papo e conversamos bastante com o pessoal que estava presente, demos muitas dicas do que vai estar em alta na próxima temporada outono/inverno e como adaptar todas essas tendências para o nosso clima e para cada tipo de corpo. O retorno que recebemos do púbico presente e também do pessoal do shopping foi muito positivo, o que nos deixou muito feliz e com desejo de bis! hahah já queremos outro, toda essa interação de novo!

evento2

evento1

Blogueiras Shopping Partage

Lojistas apoiadores do evento

Estou muito feliz com tudo, especialmente em ter estreitado a relação com as meninas. A Tanara já conhecia, mas não muito, e a Thai só conhecia do blog, conheci ela pessoalmente através do evento. Nos identificamos demais, então além de toda a felicidade pelo evento, ganhei novas amigas, e amigas blogueiras! haha <3 Pra conhecer as meninas, (se você ainda não conhece) é só dar uma passada no blog delas, vou deixar o link no fim do post!

Blogueiras Partage Shopping

Look das bloggers

O que posso dizer no fim das contas é que estou feliz (já disse isso?) e agradecida por ver meu trabalho de tantos anos com o blog sendo reconhecido. Eu sei que às vezes vacilo e abandono aqui, mas é esse tipo de coisa que faz a gente seguir em frente! O carinho de vocês, um comentário no IG, um like na fanpage, um inscrito no YT, uma mensagem no direct, faz o meu dia ficar mais alegre! Obrigada, de coração!

Blogueiras Partage Shopping

Nathy! Minha leitora preferida! De Petite Jolie, claro!

obrigada

Obrigada por tudo! Beijos no coração e até o próximo post!

Tanara Hormain: blogcanalig – snap: tanarahormain

Thai Oliveira: blogcanalig – snap: oliveiraathaii