Sobre

Mamãe me batizou Tamyres, mas a humanidade me conhece por Tamy. Tenho 30 anos, sou casada há 7 e escrevo nesse cantinho da internet há mais ou menos 10 anos.

21235869760_510386e849_z

Gosto de comer chocolate, dançar na chuva, cantar no chuveiro, ficar horas na internet e pintar livros de colorir.  Mas uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é pegar um pedaço de tecido lindo e transformar em algum vestido  que vi e me apaixonei na semana anterior.

Tenho alguns defeitos, afinal, sou humana… Sou perfeccionista, insegura, desconfiada… E tenho vícios: Coca-Cola e internet. Shame on me, eu sei. Mas sabe como é, melhor confessar logo de cara.

Quando eu comecei esse blog, a internet era muito diferente do que é hoje. E certamente daqui a 10 anos ela será muito diferente do que é hoje. Comecei esse blog porque sempre gostei de falar sobre moda, e queria um epsaço que pudesse falar do meu dia, fazer amizades, mostrar minhas criações, essas coisas. Ao longo dos anos, o blog foi mudando junto comigo, com os blogs que eu sigo e com o mundo da internet. Hoje, além do blog tenho também um canal no Youtube, onde me arrisco a conversar com vocês de forma mais “cara a cara”.

Então se sinta á vontade para me conhecer, conhecer meu cantinho e se quiser, me acompanhe também nas redes sociais! Vou amar ver você por lá!

InstagramFacebookTwitter 

Snapchat: @tamybrum