moda plus size

Não posso, sou gordinha!

Nós mulheres nascemos e nos constituímos em um mundo que nos normatiza e controla nossos corpos, desde o momento em que nascemos até nosso último suspirar. Vivemos sob a lupa imensa da sociedade e nos acostumamos com isso.

Nossos corpos são julgados a todo momento, e isso nos fere, nos magoa, faz com que nós mesmas odiemos e maltratemos esses corpos. E por conseqüência, também os escondemos.

Quantas vezes já ouvi de amigas, seguidoras ou de clientes no ateliê que “amo tal peça, mas não posso porque sou gordinha”. E em seguida vem a expressão e o olhar triste. E por mais que a gente tente incentivar e dizer que tá tudo bem vestir o que quiser, a pessoa simplesmente não consegue acreditar. E a culpa é dela? Não!!! É nossa, dos olhares julgadores e maldosos.

Nos ultimos anos o movimento body positive vem crescendo cada vez mais e isso é maravilhoso! A moda está se tornando inclusiva em todos os aspectos e a cada dia vemos mais mulheres maiores E LINDAS arrasando com muito estilo, servindo de modelo e inspiração pra muitas mulheres mundo a fora.

Aqui temos exemplos de mulheres gordas (precisamos perder o medo dessa palavra) e maravilhosas. E isso é incrível! Moda é arte, e arte é inclusiva! Por favor, se amem! Amem seus corpos e façam deles seu templo, onde você expressa pro mundo a beleza que você é por dentro! ❤

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.