Minha festa de aniversário!

- festa, pessoal

Olá gente! Hoje estou toda felizinha porque vim mostrar pra vocês um pouquinho da minha festa de aniver! Na verdade a festinha foi minha e da  minha irmã, porque fazemos aniversário com poucos dias de diferença. Temos muitos amigos em comum e isso facilita bastante as coisas. Qum me segue no Instagram (vai lá! @tamybrum) já viu algumas fotos e alguns stories… Mas mesmo assim quero compartilhar um pouco desse dia com vocês! Então bora lá ver os cliques dessa festinha!

Esse ano eu completei 29 anos de idade, e minha irmã 23. Decidimos celebrar de um jeito mais fofo lá na casa da minha mãe, já qiu ano que vem estarei fazendo 30 anos (socorro!) e teremos festança meu povo! Afinal 30 anos é um marco né não? Mas por enquanto é melhor deixar esse papo pro ano que vem…

Na decoração arrumamos tudo bem fofinho e com cores clarinhas que amamos. Os balões que voam(com gás hélio) eram um desejo de infância que realizamos Antes tarde do que nunca não é verdade? E o bolo enorme com muito chocolate e brigadeiros nós mesmas fizemos. Rolou até um insta stories com making off dessa bagunça toda.

Pausa pra vocês notarem que coisa mais delícia esses docinhos da Doce Terapia, gente?! Tinha brigadeiro de leite ninho, bem branquinhos e deliciosos e também bicho-de-pé, um dos meus docinhos favoritos da vida! Estava uma delícia com gostinho de morango! Nunca comi um bicho-de-pé tão gostoso gente, tô aqui escrevendo o post e aguando, kkkk
Minha irmã fez uns brigadeiros de Ovomaltine também muuuito bons (falha nossa, não saíram na foto) e também contamos com os cookies chocolatudos da Doce Momento, tudo delícias locais! Rio Grande está muto bem servido de doceiras gente, sério!

Nas festas aqui de casa sempre é tarefa minha cortar o bolo… Mas rola aquela assessoria de mamuska pra não fazer muita caquinha na mesa e deixar tudo feioso, kkk Gente esse bolo ficou muito gigante sério… E vou dizer pra vocês que não tenho ideia do gosto que ficou, porque eu simplesmente não gosto de comer os bolos que eu mesma faço. Eu sei, não faz sentido. Mas é uma das  minhas manias doidas. Mais alguém tem uma mania estranha tipo isso?

Agora sou uma mocinha de quase 30 anos que ainda ama fazer festas com balões cor-de-rosa e brigadeiros e tudo o que tenho direito! E querem saber? A idade pesa mas logo já passa e vem a ansiedade de planejar a próxima festinha, hahah.Se vocês gostam desse tipo de post, me contem aí nos comentários, que vou ficar muito feliz de saber 😀 Beijo no coração e até o próximo post!

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply