Filme da semana: Meu malvado favorito 3

- filmes

Olá meus amores! Quando você chega no blog e vê esse tanto de look do dia e outras frescurices de quem é apaixonada por moda, provavelmente se espantaria de ver uma sessão meio “geek” por aqui. Mas a verdade é que esta que vos fala tem uma paixão nada secreta por desenhos animados, super heróis, contos mágicos e desenvolvendo um carinho sobrenatural por quadrinhos. Yes, I’m a geek. E claro, que eu não poderia perder a estréia dessa explosão de fofura maravilhosa chamada Minions nas telonas. Fomos eu e marido, pra fila do cinema, em plena quinta-feira à noite, assistir Meu malvado Favorito 3. Porque não? Nós e outros 3 casais que aparentavam ter nossa idade ou pouco menos e mais 2 meninas pré-adolescentes curtimos E MUITO a estréia desse desenho fofo de doer (sim, o cinema aqui é vazio mesmo).

 

O ex-vilão Gru trabalha agora para a Liga Anti Vilões, e está em um caso contra o malvado ex-ator mirim dos ano 80 Balthazar Bratt. No meio do caminho ele acaba demitido e encontra seu irmão gêmeo perdido Dru, que sonha em ser um vilão tão bom como seu pai. Eu não vou  contar mais nada pra vocês, porque o filme, por ser  infantil, é um pouco óbvio em termos de história/enredo. Mas certamente vale o preço da pipoca e do ingresso, porque você vai rolar de rir! As meninas estão mais fofas do que nunca, o irmão de Gru é um show a parte, e claro, os Minions são aquela fofura de sempre.

 

Dou destaque pra trilha sonora do filme. Muita música de qualidade, que casam super bem com as cenas, e as faixas originais do Pharrel são simplesmente perfeitas! Todas as cenas do vilão tem uma trilha sonora que deixam o cinema todo dançando! Muito bom MESMO!

 

Meu Malvado Favorito 3 estreou em 29 de junho de 2017 e está em exibição nas salas de cinema de todo o Brasil.

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply