Look do dia: Bota de veludo e saia

- look do dia, moda

Oi gente linda! Quem lê o blog viu que um dia desses fiz um post sobre esse novo modelo de botinha que tem feito a cabeça das fashionistas e claro, que eu também estava querendo. Há umas semanas peguei uma promoção boa na Studio Z calçados e comprei a tão sonhada botinha de veludo, por nada menos que 89 golpinhos muito bem investidos, diga-se de passagem. O caso é que eu estava com medo de usá-las com vestidos, porque esse tipo de bota tende a encurtar as pernas de quem usa e fazer a gente parecer menor. Eu, que tenho quadril largo e pernas grossas, tinha muito medo de parecer um toquinho-de-amarrar-bode com essa combinação. Calhou então de numa das minhas viagens pelo Pinterest (salvador das fashionistas) eu vi um pin da Kim Kardashian (a.k.a. a mulher mais cadeiruda do planeta) com uma botinha dessa e as suas famosas saias que certamente são seladas a vácuo(tenho certeza que são!) e não é que o trem ficou bom? Me deu coragem de tentar o mesmo e gente, eu acabei amando o resultado!

 

Acho muito válido a gente saber algumas regras básicas de estilo na hora de se vestir, tipo listras horizontais aumentam, cintos dão ilusão de cintura, etc, mas algumas vezes as regras podem (e devem!) ser quebradas. É apenas uma questão de estilo e de saber segurar o look, Eu achei sim que fiquei com um quadrilzão, mas achei que conferiu sensualidade  no look, na medida certa. Se eu estivesse com uma blusa decotada certamente não acharia bacana. É tudo questão de saber dosar e adequar as regras ao seu estilo e gosto pessoal.

E vocês? Também gostam de quebrar as regras  às vezes? Eu adoro testar combinações e tendências diferentes, especialmente pra mostrar pra vocês aqui no blog e lá no insta (@tamybrum). Acho que além de um exercício de criatividade, ajuda  a gente a conhecer melhor o nosso corpo e saber o que fica bem (ou não) na hora de comprar peças e compor o look nosso de cada dia.

Espero que vocês tenham curtido o post, e quem já tem essa botinha de veludo ou quer ter uma, me contem como gostam de combinar essa gracinha! Beijos no coração e até o próximo post!

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply