Festa: Bodas de Pérola dos meus pais

- casamento, pessoal

Oieee!!! Essa semana é de festa aqui em casa! Ueba! Ontem meus pais  celebraram 30 anos de casados, e pra isso organizamos um pequeno jantar de Bodas de Pérolas. Sim, se você não sabe, a cada tantos anos de casados existe uma boda correspondente. Se tu é curiosa como eu, dá uma olhada nessa tabela aqui pra saber todas as bodas que existem.

Enfim, o jantar foi bem pequeno, somente para algumas pessoas da família, num restaurante perto de casa. Eu e minha irmã fizemos o bolo, encomendamos bem-casados e tudo foi bem em clima de família. Aliás vou contar pra vocês que deu um trabalhão fazer esse bolo viu? Tem que ficar tudo bonitinho, porque não vai cobertura, então deu uma boa tarde na cozinha.

  Depois de tudo acertado, tínhamos uma dúvida na cabeça: o que nós iríamos vestir? Todas as festas de bodas que já fomos tinham tom de casamento, mais formais e chiques. Não poderíamos ir muito simples, mas  não queríamos estar arrumadas demais.

Me lembrei de uma foto que vi um tempo atrás da minha diva Débora Alcântara com um macacão maravilindo da Naguchi e me lembrei que tinha um bem parecido na Pompéia. Me soou perfeito pra ocasião! Macacões são peças versáteis que podem migrar de looks diurnos para noturnos facilmente, sem deixar de serem informais.

 

A festa estava ótima, todo mundo se divertiu, e vou dizer pra vocês: nunca deixem de celebrar algum momento ou alguma ocasião por falta de dinheiro, ou por não poder fazer uma festa de arromba. Embora eu tenha certeza de que meus pais deixaram de convidar muitas pessoas queridas por questões de orçamento, sei que eles se divertiram muito e que todos os que estavam lá presentes estavam de coração e celebrando junto com nossa família!

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply