Oi meninas! Tudo bom? Me diz aí se sou eu que tô doida ou se realmente estão aparecendo cactos por todos os lados? No meu feed do IG (segue lá: @tamybrum) só se vê cacto: nas roupas, nas estampas, nas almofadas, em tudo que é canto, se vê um cacto. E o que eu tô achando disso? Eu já estou virando a pessoa mais cactulenta desse país! E já vou avisando que tô desejando um, bem grande, pra colocar no meio da minha sala.
Mas esse amor por essas plantinhas espinhosas e gordinhas é recente. Confesso que fui sim, mucho influenciada pelos Pinterest’s da vida, e que se você me oferecesse, há uns 2 anos atrás, um vaso de cacto, eu ia te olhar com uma cara muito da feia. Mas as tendências estão aí, pra fazer a gente pagar a língua, uma temporada atrás da outra, não é verdade? Então vamo parar de papo furado e ver aí umas dicas de como incorporar essas belezinhas na sua decoração?
Elas ficam fofas no quarto, na sala, no home office, e a té no quartinho do baby!
São amor em forma de vasinho! Enfeitam e trazem natureza pra dentro de casa!
Que não leva jeito nem com cacto, que só precisa regar de vez em quando, pode se arriscar nos cactos de mentirinha mesmo, a fofura é igual!