decoração: cacto!

- decoração

Oi meninas! Tudo bom? Me diz aí se sou eu que tô doida ou se realmente estão aparecendo cactos por todos os lados? No meu feed do IG (segue lá: @tamybrum) só se vê cacto: nas roupas, nas estampas, nas almofadas, em tudo que é canto, se vê um cacto. E o que eu tô achando disso? Eu já estou virando a pessoa mais cactulenta desse país! E já vou avisando que tô desejando um, bem grande, pra colocar no meio da minha sala.

Mas esse amor por essas plantinhas espinhosas e gordinhas é recente. Confesso que fui sim, mucho influenciada pelos Pinterest’s da vida, e que se você me oferecesse, há uns 2 anos atrás, um vaso de cacto, eu ia te olhar com uma cara muito da feia. Mas as tendências estão aí, pra fazer a gente pagar a língua, uma temporada atrás da outra, não é verdade?  Então vamo parar de papo furado e ver aí umas dicas de como incorporar essas belezinhas na sua decoração?

almofadasElas ficam fofas no quarto, na sala, no home office, e a té no quartinho do baby!

mini-cacto São amor em forma de vasinho! Enfeitam e trazem natureza pra dentro de casa!

fake cactusQue não leva jeito nem com cacto, que só precisa regar de vez em quando, pode se arriscar nos cactos de mentirinha mesmo, a fofura é igual!

 

Salvar

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply