Uncategorized

A febre do Pokemon GO

Nos últimos dias, não se fala sobre outra coisa, a não ser o lançamento do jogo Pokemon GO, que vem encantando crianças de todas as idades. Que ser nesse mundo, nascido lá pelas bandas dos anos 90, nunca sonhou em ser um treinador Pokemon? Em ter seu próprio Pikachu, Squirtle, ou seja qual for?

pokemon-go
O jogo Pokemon GO oferece essa experiência ao seu usuário. Através da tecnologia de realidade aumentada, você pode estar andando pela rua e dar de cara com um Pokemon! Isso mesmo, bem aí, no caminho do trabalho, no shopping, no mercado… Eu mesma já baixei o jogo e capturei alguns Pokémons, inclusive um Charmander que andava pela minha cozinha!

Meu lado geek logo pirou na batatinha e tive que vir aqui contar pra vocês sobre esse jogo! Ele ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, mas é possível baixar o arquivo através de comunidades e fóruns. Devido a esse fato, o jogo ainda roda com alguns bugs e algumas vezes sai do ar, mas nada muito frustrante. Logo volta ao normal e tudo bem!

pokemon go

Já tem muita coisa na  internet sobre esse jogo, mas o que eu achei mais legal, é que ele te incentiva a sair de casa. Na lógica do jogo, quanto mais você anda, mais chances tem de encontrar Pokémons. Inclusive já existem várias histórias engraçadas na internet de pessoas que se meteram nas mais loucas situações procurando por Pokémons. É preciso ter cautela e não exagerar na dose, pois o game é viciante!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.