Na TV: Black-ish

- series, TV

Esse post é pra você que como eu, assistiu e amou séries como Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e Todo mundo Odeia o Chris. Black-ish é uma sitcom americana que eu descobri por acaso essa semana no Netflix. A série mostra a vida de uma família negra americana, que tem tudo pra dar certo: um pai bem peculiar, uma mãezona workaholic, filhos que são um show a parte e o brilhantismo de Lawrence Fishbourne no papel de Paps, o avô que mora na casa da piscina.

blackish4Andre é um pai um tanto quanto vaidoso, que vive preocupado com o fato de sua família não ser negra o suficiente. Ele vive preocupado que seus filhos cresçam com um forte senso de identidade cultural, mas nessa sua paranóia diária, ele envolve a si mesmo e à sua família em muitas confusões e situações engraçadas.

blackish2
Me encantei e amei essa série, e preciso dizer, embora a série tenha recebido muitas críticas por tratar de um assunto bem polêmico: questões raciais, eu achei muito divertido! Estereótipos ou não, Andre e sua família vão te fazer dar boas risadas, você provavelmente vai se apaixonar pela maléfica Diane e vai querer todos os looks da Zoey.

A série Black-ish está disponível no Netflix na seção de Comédias.

Anterior
Próximo

Veja também

Sem comentários

Deixe seu comentário