Look do dia: Flores e kimono

- look do dia, moda

kimono7

Oi meus amores! Como vocês estão hoje? Eu estou feliiiz porque hoje vou fazer uma ação muito bacana pro blog, e se Deus quiser vou desenrolar um projeto que eu estou lutando aqui pra dar certo. Cruzem os dedos pra mim! Faz um tempo que estou querendo isso, e ontem surgiu uma oportunidade, agora só falta dar tudo certinho.

Mas enquanto isso não acontece, deixa eu mostrar pra vocês esse look todo fofolindo que eu usei domingo pra dar um passeio com o mozi, e que eu amei tanto tanto tanto que quis fotografar pra vocês. Essas duas peças são bem velhinhas no meu guarda-roupa, mas acho que elas nunca apareceram aqui no blog. Por mais que eu ame muito esse kimono e já tenha usado umas 50 vezes, ele até já aprendeu o caminho de casa nunca tirei foto pra mostrar no blog.

kimono12

kimono5

Quem me acompanha sabe que eu sempre faço a romântica aqui nos looks, e por mais que eu tente ousar sempre caio no estilo mulherzinha. Mas nos últimos dias tenho incorporado mais um pouco de modernidade nas composições, ou pelo menos tentado. Depois que cortei o cabelo, tenho me sentido mais confiante, e de fato mais moderna, e isso tem mexido um pouco na forma como me visto. Alguém mais passou por alguma fase assim?

kimono2

Dessa vez pra mim “ousar” foi usar a botinha com vestido. Tenho a perna grossa e nunca tinha usado botinha no verão. Aliás, nunca tinha feito muita coisa (no quesito look) por conta das pessoas ficarem olhando atravessado. Cidade pequena é um saco né? A minha cidade não é pequena, mas é MUITO atrasada. Mas daí comecei a perceber que, se gente que anda com roupas horríveis, não tem conhecimento de moda, que  idolatra Mr. Catra e Anitta quiser me olhar atravessado, bem ,eles que fiquem vesgos. Leio muito sobre moda e confio nas minhas escolhas. Então o povo que se lixe! E vocês não sabem como isso é libertador! Queria ter tido essa confiança antes!

kimono6

kimono1

Uma vez ouvi a frase: Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento (Eleanor Roosevelt). E olha, que verdade! Eu digo a vocês: não se prendam por opiniões alheias, por gente que não te acrescenta, e menos ainda por gente que você nem conhece! Não se sinta menos, nem feia, por conta de outras pessoas! Não permita que o que elas pensam chateie você! Seja sempre você mesma, e agrade a pessoa mais importante do mundo: você!

 

Anterior
Próximo

Veja também

1 Comentário

  • Reply
    Débora
    13 de março de 2016 at 11:56 am

    Ai, Tamy… é isso mesmo!! Deixa o povo chato pra lá e vamos ser feliz! Estar perto e se importar com quem nos faz bem e tem afinidade conosco.
    Agora, o look ta um arraso!! Mas sou suspeita para falar de quimono, amoooo!!!
    Adorei a matéria e as fotos.
    Beijão

    Reply

  • Deixe seu comentário