Uncategorized

Somos todas donas da rua!!!!

Oi gente linda! E aí mulherada, hoje é o nosso dia! Se bem que, todo dia é nosso dia né meu povo! Porque vou te contar, se tem um negócio que não é fácil é ser mulher. E olha, nos dias de hoje acredito até que com toda essa coisa de internet aqui, ali e todo undo dando pitaco virtual em tudo, olha baby, não tá moleza. Mas a coisa mais fantabulinda da internet é que lá de vez em quando, surgem pessoas incríveis com ideias maravilhosas, e hoje, eu vi uma dessas ideias e vim compartilhar com vocês.

enhanced-buzz-570-1457444907-19

Acontece que o vovô mais fofolento do Brasil, Mauricio de Souza, lançou hoje, no Dia Internacional da Mulher, um lindo projeto de empoderamento feminino, para inspirar meninas de todas as idades (inclusive nós que já não somos tão meninas assim) a acreditarem em si mesmas e buscarem o seu espaço no mundo.

Nas palavras dela, a própria Mônica Souza,

“Desde sua criação, Mônica é um exemplo de que as meninas (e as mulheres) devem ter seu espaço garantido na sociedade sem aceitar nenhum tipo de maus-tratos ou violência. Com o projeto Donas da Rua queremos reforçar a autoestima das meninas e a defesa de seus direitos, algo que faz parte do DNA da nossa Turminha desde o princípio.”

O projeto é uma linda iniciativa, e além do slogan “Seja sua própria heroína” conta com um site colaborativo onde as meninas poderão enviar suas histórias, contando o que as fazem se sentir Donas da Rua. Nem preciso dizer que estou super apaixonada pela campanha né? Sou muito fã de Turma da Mônica desde que me dou por gente, e embora a dentucinha não seja minha personagem preferida (meu preferido foi sempre o Cascão) com certeza ela é um personagem que atinge muito meninas e meninos de todas as idades, inclusive de outros países que não o Brasil.

enhanced-buzz-16809-1457446495-7

Se você, assim como eu, também amou o projeto e quer saber mais sobre, é só acessar a fanpage da turma no facebook ou dar uma espiadinha no site oficial.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Também amo turma da Mônica! <3 E o Maurício sempre engajado né?
    Adorei a campanha! O post ficou muito legal.

    Um beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.