Cortei meu cabelo! Long bob

- beleza, cabelo

longbob1

Oi gente! Como estão? Por aqui tudo certinho, colocando um prática um dois maiores aprendizados que tive no ano que passou: que não devemos deixar nada que temos vontade pra depois, especialmente se for por medo, por indecisão ou por preguiça. E isso vale pra tudo tá? Desde arrumar a cama até começar a pós-graduação!

Mas você deve se perguntar o que isso tem a ver com o post?! Acontece que há muito tempo, há muito tempo mesmo estava com essa vontade de cortar o cabelo no estilo long bob (olha esse post de 2014), pra mudar um pouco o look, já que tenho o mesmo estilo de cabelo há pelo menos dez anos. Mas o medo de não ficar bonito, ou do marido não gostar, junto com pena de gastar dinheiro em salão (sou dessas), preguiça de ter que escovar de vez em quando, etc foram adiando essa mudança e acabei deixando pra lá. Tanto que eu nm lembrava que tinha esse desejo desde 2014. Gente, são dois anos de procrastinação! Daí que ontem, enquanto marido dava  plantão de 20 horas, e eu estava sozinha em casa, cheia de caraminholas na cabeça, decidi dar um basta nisso e tesourar tudo! Cabelo e procrastinação! O incentivo das migas foi fundamental (obrigada Lu, Elis e Tais) e não me arrependo nadica de nada!

long bob lob

As duas fotos tem um ano de diferença! Ganhei uns anos com o corte 🙂

Desde que começou essa moda do long bob hair, eu estou muito afim de cortar, cada vez que vejo a Nina Santina ou a Karol Pinheiro, com seus lobs lindões eu morria de inveja e de vontade! E pra quem quer saber, cortei sozinha em casa, depois de ver mil videos no Youtube, pois como disse, sou dessas que tem pena de pagar 80 reais num corte pra ter perigo de não ficar do jeito que eu queria 🙁

long bob

Achei que fiquei com cara de mais velha, e vou precisar me adaptar ao corte, afinal cortei ontem à noite, e pretendo sim fazer um diário cacheado – long bob, afinal não alisei o cabelo em definitivo, eu continuo cacheada! Daí vou poder contar pra vocês como está sendo lidar com o cabelo nesse tamanho, afinal, nem eu sei ainda como vai ser! 🙂
Então era isso meninas, estou tentando deixar o blog melhor a cada dia, então me contem a opinião de vocês nos comentários! Beijos no coração e até o próximo post!

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Luana
    26 de janeiro de 2016 at 2:47 pm

    ficou lindão Tamy!!! *—-*
    quero ver esse cacheado! 😀

    xoxo
    Guria do Século Passado

    Reply

  • Tamy Brum

    janeiro 26th, 2016

    Ah, vou lavar hoje à tardinha 🙂
    Mistério… hahaha
    Beijo Lu!

    Reply

  • Reply
    Elisandra Drehmer
    26 de janeiro de 2016 at 9:43 pm

    Eu amei seu novo corte.
    Ficou bem mais mulherão.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    Reply

  • Reply
    Thais Barelli
    29 de janeiro de 2016 at 5:57 pm

    Oi linda!
    Ficou lindo esse cabelo mais curto em você!
    Ficou mais leve, mais harmôniico sabe.
    Também dei uma cortadinha rescentemente no meu cabelo, que estava enorme e adorei!
    Um beijo linda!

    http://www.impulsofeminino.com

    Reply

  • Reply
    Bianca Schultz Ramos
    1 de fevereiro de 2016 at 2:53 pm

    Oii Tamy!
    Se eu gostei? Eu AMEI! Tu ficou linda! Eu sou suspeita pra falar porque sou super fã de cabelo curto!
    Eu tou querendo deixar o meu crescer esse ano, mas sempre que vejo um cabelo mais curto já fico com aquela vontade de passar a tesoura!
    Eu entendo a tua indecisão porque eu passei pela mesma coisa durante muito tempo da minha vida. Eu tinha um cabelão e ficava com pena de cortar ele e medo de não gostar, mas depois que cortei a primeira vez, virou um vicio porque cabelo curto é muito mais prático e deixa a gente muito mais moderna e estilosa.
    Acho que tu fez uma ótima escolha! Tá linda!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    Reply

  • Reply
    Stephanie
    2 de fevereiro de 2016 at 2:02 pm

    GENTE AMEI <3
    Adoro esse corte de cabelo, fica bem em todo mundo e trouxe uma leveza pro seu rosto!
    Beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    Reply

  • Reply
    Tanara Hormain
    15 de fevereiro de 2016 at 1:14 am

    Eu adorei 😀
    Desde que eu aderi ao long bob nunca mais conseguir ter cabelão, mas não pq não cresceu, mas porque é muito bom! Vais adorar as facilidades e não vais querer outro haha

    Para mim ficou liiinda!

    Reply

  • Leave a Reply