O lado fashion de Scream Queens

- moda, series, TV

capa-postOi galera! Quem aí é viciado em séries de TV? Não precisa nem perguntar né? Todo mundo tem uma série favorita que é super viciado, e que não sabe ficar sem, não é verdade? Eu tenho as minhas favoritas, no momento estou assistindo Flash, How to get away with murder, Supergirl, e estou super viciada nessa série que é o assunto que eu vim falar com vocês, que é SCREEEEAAM QUEEEENNNSS!!!
Scream Queens é uma série nova da FOX cheia de cenários, figurinos e fotografia incrível. Eu estou amando! Verdade que já estava curiosa antes mesmo da série estrear, porque o elenco (com nomes como Lea Michele, Nick Jonas, Emma Roberts, Ariana Grande, Abigail Breslin e Diego Boneta) já me atraiu logo de cara. E quando vi as promos, fiquei logo babando nos outfits.

SCREAMQUEEN5

Todo esse ar de “Mean Girls” definitivamente me pegou. E gente, é bem assim mesmo. A série se passa em uma irmandade, que é comandada pela presidente Chanel Oberlin e suas cópias: Chanel n. 2, Chanel n. 3 e Chanel n. 5. A presidente Chanel tem uma personalidade que eu defino como Regina George psicótica, e consegue ser assustadora, genial, muito burra e engraçada ao mesmo tempo. Só vendo pra entender!

Mas o principal motivo que me faz assistir Scream Queens é de longe, como já disse no começo do post, o figurino da série, que foi a primeira coisa que me atraiu pra frente da TV, ainda na nossa viagem em Gramado, quando estávamos de bobeira no nosso apê temporário. Chanel Oberlin e suas cópias são rainhas da moda, e seus looks (apesar de extravagantes) são tudo o que a gente queria ter no nosso armário, começando pelo próprio closet da Chanel.

scream queen6

Muitos tons pastel e vários shades de nude compõe o guarda-roupa de Chanel e suas cópias, com acessórios incríveis e sapatos tão lindos que fazem a gente chorar na frente da TV, hahah. Os looks são todos grifados, já que as personagens são podres de ricas, e as produções são impecáveis, tipo time Blair Waldorf.

scream quenn4

Chanel n. 5 (Abigail Breslin), Chanel n. 3 (Billie Lourd) e Chanel n. 2 (Ariana Grande)

Aliás, falando em Waldorf, quem não reconhece a escadaria atrás das mocinhas aí na foto de baixo? Muito parecida né? A casa da irmandade tem uns ambientes muito parecidos com os da cobertura das Waldorf, e quem assistiu os primeiros episódios certamente reconheceu a cozinha que Blair fazia tortas com Dorota no episódio de Thanksgiving!

SCREAM QUEEN3

 A cada dia vejo mais look lindos e fico querendo tudo! hahaha A personagem que eu mais curto o estilo é a própria Chanel. Os looks dela tem mais consistência, acessórios super em alta, e apesar de sempre ter uma peça super extravagante, são super adaptáveis e menos caricatos que as demais personagens, como por exemplo, suas cópias. Se eu fosse podre de rica certamente usava tudo que elas usam, sem nem ligar pro que todo mundo pensa 😛

SCREAM QUEEN1

SCREAM QUEENS2

Deixo a dica pra quem tá procurando uma série nova (e pra quem não está também) de ir dar uma olhada em Scream Queens. Dá pra assistir online, como todas as séries, mas também passa na FOX, toda segunda à meia-noite. Aqui em casa tem dobradinha: marido vê TWD e eu vejo Scream Queens logo em seguida.

Sinopse:

Scream Queens mistura humor, mistério e terror em uma série que é simplesmente demais. A irmandade Kapa Kapa Tau, como qualquer casa de garotas em um filme feito para garotas, tem muitos mistérios e segredos, escondidos a sete chaves sob a mão firme da presidente Chanel. Mas isso tudo está prestes a mudar com a chegada das novas calouras e de um visitante um tanto quanto indesejado: o demônio vermelho.

SQ_Publicity_004_RGB_V8_hires1.0.0

É uma comédia leve, tem figurinos incríveis e que você fica tentando descobrir a cada episódio, a cada pista, quem é o dito demônio e porque está matando os alunos da universidade. Os personagens são divertidíssimos e muito carismáticos, e com isso, vale a dica: a trama é muito mais comédia do que terror.

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply
    Elisandra Drehmer
    11 de novembro de 2015 at 10:14 pm

    Não cheguei a assistir a série, mas só pelos comentários que já ouvi fico super interessada, mas falta tempo hehehe
    Também adorei os figurinos. Que sonho aquele closet.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    Reply

  • Reply
    Luana
    12 de novembro de 2015 at 4:13 pm

    parece ser bem legal!
    depois que colocar as minhas séries em dia vou assistir pra ver se gosto! 😀

    xoxo

    Reply

  • Reply
    Fran Oliveira
    15 de novembro de 2015 at 7:33 pm

    Ainda não consegui tempo para assistir essa série, parece ser uma série bastante legal. Eu gostei muito dos looks que você selecionou, principalmente o look da Ariana <33
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    Reply

  • Reply
    Anne
    15 de novembro de 2015 at 11:45 pm

    Só essa coleção de bolsas já me faria bem feliz! Hahah
    Beijo

    Reply

  • Reply
    Larissa Huayck
    16 de novembro de 2015 at 9:39 am

    AHH fiquei interessada!!! 🙂 Acho sempre bom procurar séries novas para assistir 🙂 EU RECONHECI OS AMBIENTES!!!!! hahahaha 🙂 Gostei do post.

    http://www.pintandoavontade.com

    Reply

  • Reply
    Bianca
    17 de novembro de 2015 at 10:17 am

    Gosto dessa série (e de How To Get Away With Murder, que você disse que assiste), mas nunca tinha parado para prestar atenção no estilo delas, de fato.
    Realmente são looks ousados e tem muita peça em tom pastel/nude. Gostei do colorido que eles têm, sabe? Fica muito legal, jovial.
    Fiquei querendo essas bolsas delas também. Quanta coisa linda!

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    Reply

  • Reply
    Tais Alice
    25 de novembro de 2015 at 9:09 am

    Já ouvi e li bastante sobre essa série e sempre há comentários sobre o figurino.
    Nada como ser podre de rica né? hahahaha
    Fica muito mais fácil de montar um look bapho!
    Apesar de concordar que é tudo lindo… ainda bem que elas usam um pouco mais de cor e de brilho de vez em quando porque um excesso de tons pastéis e nude me dá a impressão de desbotado… coisa da minha cabeça! hahahaha
    Adorei o post!

    Um beijo.

    Reply

  • Tamy Brum

    dezembro 16th, 2015

    Hahaha as personagens falam toda hora que são podres de rica, como se não desse pra perceber né?
    Acho que o figurino é pra amenizar o tom sombrio da série 🙂
    Beijão!

    Reply

  • Leave a Reply