Oi gente lindona! Hoje o post é sobre uma coleção que me deixou a-pai-xo-na-da que é essa coleção linda da Lethicia Broinsten para a Riachuelo. Eu confesso que nem estava dando muita bola pro assunto, mas quando vi a diva Thássia Naves usando um vestido animal print da coleção ontem no desfile, fiquei babando muito e fui correndo ver as fotos do desfile. Tal foi a minha surpresa! É tudo lindo demais! Do tipo que não adianta falar, só mostrando mesmo! Então vem ver:
Gente só uma palavra pode definir essa coleção: AMOR! Olha que eu não sou muito fã das peças da Lethicia. Apesar de amar renda, acho que ela abusa e às vezes fica over, mas essa coleção está de doer de linda. Acho que as composições escolhidas para o desfile não foram as mais felizes, mas acredito que a intenção era dar uma cara de “high fashion” para uma coleção mais RTW e dia-a-dia mesmo. Existem mais peças além dessas que postei, mas como não encontrei a maioria no site da Riachuelo, não sei se foram feitas só para a passarela ou se chegarão nas lojas mais pra frente.
A única coisa que não gostei na coleção toda foram os preços. Hahaha, um pouco salgados para meu bolso de professora, ainda que justos. As peças das coleções de estilistas para a Riachuelo são sempre de boa qualidade e valem o que custam. Tenho peças das coleções da Cami Coutinho, Fernanda Motta e Lala Rudge. Mas tem que ficar ligada: a coleção da Lethicia para Riachuelo só está disponível em algumas lojas, você pode ver a lista no blog da marca.
Quando eu vi essa coleção, morri de amores total!
Achei todos muito lindos e maravilhosos, o melhor de tudo é o preço que é super acessível na minha opinião.
Afinal, eles parecem ter um acabamento impecável, tecidos bons e tudo mais!
To apaixonada real nessa coleção hahaha
Beijos.
Que coleção mais linda e o preço super bacana também!
Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram
Que bom que gostou Monique! Beijão!
Guria tô babando naquele branco com renda preta, o primeirão!!!
Lindo demais!!!
Um beijo.
Meu favorito também! Tô considerando comprar ou “clonar” um pra mim, hahaha