beleza

Creme de pentear Monange – Diário cacheado #2

CAPA DO POST
Oi meninas! Semana passada, falei aqui com vocês sobre a técnica de low-poo que comecei a testas nos cabelos. Mudei meus hábitos de cuidados com os cabelos, usando novos produtos, menos agressivos. Mas você pode ler mais sobre a técnica de low-poo nesse post. Hoje, vim contar mais pra vocês sobre um produto específico, o creme de pentear Monange que estou usando.

Sabe aqueles produtos que a gente vê na prateleira do supermercado e não dá nada por eles? Então, esse é o caso desse creminho! Eu nunca valorizei muito os produtos da Monange, por puro preconceito, sabe? Aquela ideia boba de que produto barato e popular não é bom. Então, quando comecei o low-poo tive que trocar todos os produtos que tinha em casa, e não pude comprar produtos muito caros. Vi que o creme de pentear Monange era liberado para a técnica e comprei. E gente, é amor puro!

O creme de pentear Monange

FOTO TEXTURA DO CREME

O creme tem uma consistência mais grossinha, e pesa um pouco no cabelo, mas pra quem é cacheada, isso é ótimo! Ele ajuda a formar os cachos, e o cheirinho é uma delícia! Além do precinho, que é super camarada. Paguei apenas R$ 4,99 pelo potinho! É um super achado gente, de verdade. querem ver? Olha a mudança dos meus cabelos depois que comecei a usar o creme de pentear Monange na finalização:

FOTO ANTES DEPOIS

Notaram a diferença? Cachinhos voltando! E quem é cacheada sabe que o creme certo faz uma super diferença na finalização. E quem não ama dica de produto bom e barato? Vale lembrar que a técnica de low-poo e o creme da Monange não são exclusivos para cacheadas viu? Vale para qualquer cabelo que esteja precisando de um cuidado mais especial!
Esperi que tenham gostado do post meninas! Beijos no coração e até a próxima!

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Parece ser bem bom.
    É uma função cuidar dos cachos..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    1. Nem me fala Eli! Essa cabeleira dá um trabalho, hahah
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.