os conjuntinhos cropped de taylor swift

- moda
Oi gente Quem me conhece sabe que eu sou muito fã de Taylor Swift, e não me envergonho disso, apesar de termos quase a mesma idade (ela é um ano mais nova). Curto a Tay desde os tempos de Fearless e uma das coisas que sempre amei foi o estilo dela se vestir. Quando ela tinha uma fase mais romântica, com os cachinhos, que por sinal, são iguais os meus, quando ela tava nessa transição entre o country e o pop, ou quando ela mostra esse lado mais descolado e adulto, nessa nova fase de 1989, o estilo dela ao vestir-se acompanhou as mudanças que vemos em suas músicas e performances.
Uma coisa bacana de ter um ídolo da sua idade, é que as mudanças, o amadurecimento de vocês acontece mais ou menos ao mesmo tempo. Também tenho vivido isso de mudar meu estilo, de me vestir de forma menos “frufruzenta” e tenho me visto com looks mais adultos e ao mesmo tempo descolados. E é claro que a Taylor é uma super inspiração pra mim. 
Agora, com o tempo começando a aquecer, chega uma época em que podemos mostrar algumas tendências bacanas nos nossos looks de cada dia, e uma tendência que estou louca pra usar e também uma das favoritas da Taylor: os conjuntinhos crop-top.

Já faz um tempinho que ela adotou e vem despontando essa tendência, seja com comprimentos mais longos ou os curtinhos – os preferidos da loira – e a verdade é que eles complementam perfeitamente o jeitinho moleca com um ar de descolada da cantora.

Na vida real, podemos usar os conjuntos em padronagens florais ou lisos, que são os mais comuns, mas nada impede de arriscar um look listrado ou mais ousado. O top nem sempre tem que ser curtinho, ás vezes uma blusinha solta com comprimento do cós da peça de baixo fica tão lindo quanto. 
Que atire a primeira pedra quem nunca condenou o uso dos conjuntinhos nos anos 90, ou nunca teve um desse quando criança. Eu tinha vários, que minha mãe costurava  pra mim. Mas a moda é assim mesmo, e vive de ciclos. O toque de mestre é saber reciclar e renovar as tendências, criando algo novo partindo do velho. 
Eu sou apaixonada pelo estilo da Taylor, então é certo que ela aparecerá mais vezes por aqui.Mas e vocês, gostam desse tipo de post, com looks de celebridades e tendências? Me contem nos comentários! Beijos no coração e até a próxima!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Gracci Marthins
    17 de agosto de 2015 at 12:00 pm

    Acho lindos, charmosos, só queria o corpinho dela pra poder desfilar com esses modelitos Maraaaaaa!!! kkkkkk

    Adorei o post.

    Beijinhos

    http://www.graccimarthins.blogspot.com.br

    Reply

  • Reply
    Luana
    17 de agosto de 2015 at 12:00 pm

    ela é diva!
    também amo o estilo dela!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    Reply

  • Reply
    Elisandra Drehmer
    17 de agosto de 2015 at 12:00 pm

    Que lindinhos. Eu acho tre bonitinhos esses conjuntos.
    Só não curti dos dois primeiros.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    Reply

  • Leave a Reply