Na TV: Orphan Black

- series, TV
Olá gente bonita! Como foram de fim de semana? Por aqui, muitas atividades, quase sem tempo pra descansar, mas com certeza muito feliz! A dica hoje é pra quem, como eu, adora séries de TV. Há uns dias atrás, descobri essa série, que foi lançada em 2013, que se chama Orphan Black. Como não sou do tipo que liga pra seriados e filmes de ficção científica, não dei muita bola pra série e deixei pra lá. 
Mas um dia desses, conversando com uma colega de trabalho, ela me contou que estava gostando muito da série e que realmente era boa. Como temos um gosto parecido pra TV, dei uma chance e decidi acompanhar, e não me arrependi. 
A série começa com a história de Sarah Manning, uma órfã de 20 poucos anos com um uma vida bem conturbada. Ela vê, por acaso, o suicídio de uma mulher que tem o rosto exatamente igual ao seu, a detetive Beth Childs. Meio perturbada, Sarah rouba a bolsa da mulher e foge, com a intenção de roubar o dinheiro na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. 
Só que Sarah acaba usando a morte de Beth para se livrar de seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial. O que ela não imaginava era que ao fazer isso, ela descobriria que faz parte de um experimento científico, se envolvendo em toda uma conspiração sobre clonagem humana. E é aí que a coisa começa a ficar boa. 
Helena, Cosima, Sarah, Rachel e Alison
Com o tempo você vai descobrindo novos clones da Sarah, cada uma com a sua identidade e características próprias. Temos Cosima, uma bióloga nerd, Alison, uma dona de casa toda certinha pero no mucho e Helena, que a gente odeia no começo, mas depois começa a amar, e tantos outros que vão aparecendo pelo caminho. 
A atriz principal da série, Tatiama Maslani, na minha opinião está de parabéns. Não deve ser nada fácil fazer tantas personagens tão diferentes ao mesmo tempo, e de uma forma tão cativante. Sobre simplesmente vai amar  o Clube das Clones. E de uma forma geral, todos os personagens são envolventes, e se eu fosse falar sobre todos os rolos da série aqui, teria que fazer uns 2 posts e continuaria falando. 
Por isso, minha única recomendação vai ser: assistam! Assistam pelo menos 2 episódios antes de desistir, porque a série é de fato muito boa. Palavra! hahaha Espero que vocês curtam a série tanto quanto eu, e se você já assiste/assistiu me conta sua opinião nos comentários! Beijos no coração e até a próxima! 
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Luana
    12 de agosto de 2015 at 12:55 pm

    nossa! :O
    quero assistir! adorei a dica!
    vou aproveitar pra ver enquanto minhas séries não votam! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    Reply

  • Reply
    Rafa Heck
    12 de agosto de 2015 at 12:55 pm

    Tamy, fiquei com muita vontade de assistir, realmente a história parece prender bastante!!! Gosteii!!

    Bjãooo

    Do Básico ao Essencial

    Reply

  • Reply
    Monique Cabral
    12 de agosto de 2015 at 12:55 pm

    Fiquei curiosa agora, vou começas a assistir!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    Reply

  • Reply
    Vivi Lemes
    12 de agosto de 2015 at 12:55 pm

    Olá!
    Estava mesmo precisando de uma indicação legal de série! Amo ficção científica e achei a premissa desta bem interessante. Vou ver, com certeza!!

    http://www.vivendovivi.blogspot.com.br

    Reply

  • Reply
    Elisandra Drehmer
    12 de agosto de 2015 at 12:55 pm

    Que legal, essa série não conhecia e parece ser bem legal.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    Reply

  • Reply
    Tais Alice
    19 de agosto de 2015 at 3:07 pm

    Bah! Fiquei curiosa também.
    Vou procurar!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    Reply

  • Leave a Reply