moda

Elie Saab RTW Inverno 2016

Quem acompanha o blog sabe que na lista dos meus estilistas favoritos da vida o primeiro da lista é, dentre os contemporâneos, ele, o gênio, Elie Saab. Desde o vestido de casamento de Blair Waldorf até o longo divino que Jennifer Lopez usou no Oscar 2015, todo vestido que eu amo, sonho, e desejo é criação desse cara. 

Essa semana aconteceu, na semana de moda de Paris (PFW pros íntimos) o desfile da coleção RTW (ready to wear, ou pronta pra vestir) do estilista. Foram 58 looks incríveis e super invernais, que vão do básico ao chique, e deixam a gente desejando tudo. Como 58 fotos poderiam deixar vocês super entediadas e o post enorme, selecionei aqui meus looks favoritos pra compartilhar com vocês. Vamos lá?

 Uma tendência que foi bem fácil observar no desfile foi a silhueta mais sequinha, especialmente em vestidos e casacos. A modelagem tipo tubinho apareceu bastante, e sempre com a cintura bem marcada com cinto.

 Preto, o soberano do inverno sempre aparece nas passarelas nas temporadas de inverno. As modelagens são todas ao mesmo tempo que mais sequinhas e discretas, bem femininas. Adorei o cinto marcando a cintura em todos os looks, e os pequenos detalhes em rendas e borados, ou até mesmo nos vivos em couro, detalhe que amo em casacos de lã.

Preto com azul é uma mistura que muita gente tem medo, mas que eu, particularmente, acho elegantíssima. Sabendo combinar da forma certa, fica über chic. Amei todos esses looks, desejando forte o segundo e o último vestido.

 Os bordados, característica forte da marca, não podiam faltar. Tanto em modelos justos, ou com a saia evaséé, curtos ou longos, os bordados e rendas enriquecem as peças e dão aquele toque de mestre que só Elie Saab sabe fazer.

E aí meninas? Gostam desse tipo de post? Quero saber djá! Beijos no coração  até o próximo post!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Felicidade pq o preto nunca sai de moda <3 Minha cor preferida!

    Beijinho
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.