musica

Tag – Minha história em 10 músicas

Oi gente linda! Viram como essa semana já estou mais disciplinada com posts quase todos os dias da semana? É só questão de pegar o jeito! Hoje o post é bem diferente do que costumo escrever por aqui. A querida Lydia, do blog Arte à Porter, me convidou no começo da semana pra responder uma tag, sobre 10 músicas que marcaram minha vida. Bom, não foi nada fácil montar essa seleção, mas o que eu não faço por esse bloguito né? Então, vamos à playlist: 
1. Uma música que te lembre um momento bom
22, Taylor Swift
 

Na verdade, não é que ela me lembre apenas um momento bom, mas essa música me enche de felicidade, de uma sensação tão boa, e me faz lembrar de muitos momentos bacanas que já vivi, com meus amigos, amigas, família, nos tempos de escola, etc. 

2. Uma música que defina a sua vida.
Aquela dos trinta, Sandy

Essa é dificil, até porque na minha opinião, quem se define, se limita. Cada fase da vida da gente é diferente, e por isso, tem uma trilha sonora diferente. Já tive muitos momentos, e agora, mesmo na beirinha dos 30 anos, (já faço 27) ainda me sinto um pouco adolescente às vezes, e tudo isso é muito confuso pra mim, hahaha. Então escolhi uma música que me define, hoje.
3. Uma música que te faz dançar na balada
Get it right, Jennifer Lopez.

 Na verdade não sou uma pessoa de baladas, embora eu ame dançar. Dancei muitos anos em grupos de escola e tal, e foi uma paixão que ficou. Tenho muita memória afetiva de músicas dos anos 2000, então qualquer música mais eletrônica ou dance da época tem esse efeito sobre mim. Onde quer que eu esteja, seja  no consultório do dentista ou no meio de uma loja, quando escuto essa música eu saio dançando.

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento
A tu lado, RBD
 

Um relacionamento de verdade, que possa ser chamado assim, eu só tive um, com meu marido. Estamos juntoshá quase dez anos e boy, it’s a lot of time. Claro que escolhi a nossa música, do tempo em que começamos a namorar, e que foi a mensagem do nosso convite de casamento e também a nossa dança de noivos. 
5. Uma música que sempre te faz chorar
Te puedo escuchar, Anahi

Sou muito má por não ter uma música que me faz chorar? Não ou do tipo chorona com músicas, sou muito pior com filmes e tal. Mas há um tempinho atrás, tinha uma música que me arrancava lágrimas. Não por algum motivo especial sabe? Apenas ela tem uma letra muito triste ao mesmo tempo que uma melodia bonita. E também a Annie tem essa voz rasgada que comove a gente sempre 🙂
6. Uma música que seria toque do seu celular
Happy, Pharrell Williams
 

Seria não, já é! Porque gente, tem muúsica mais feliz que essa? Ao contrário de muita gente no mundo, não enjoei e nem vou enjoar dessa canção só da versão do Cirilo do SBT. A mensagem dela é linda bate palma junto se felicidade é a sua verdade! e na boa, não dá pra ficar com raiva nem do despertador acordando com uma música tão legal!
7. Uma música que você gostaria de tatuar
Lei it go, Demi Lovato
 

Tá eu sei. Eu sou uma maluca por Disney. E por mais que uns digam que essa coisa de  Lei it Go é bem clichê, eu vejo todo um outro significado nos versos cantados pela  nossa amada princesa gelada. 
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
Sofri muito tempo da minha vida por não saber deixar pra lá, esquecer, perdoar,sabe? Sempre tive o defeito de remoer as coisas, conviver com gente que não e faz bem, e ter amizades duvidosas. com o tmepo, aprendi a deixar pra lá, e minha vida começou a mudar tanto (pra melhor) que Let it go se tornou quase que um mantra na minha vida.
8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém 
Gente, que difícil essa! Não tenho turn on em músicas, pode pular? Sou muito mais de momentos, enfim… Não sei como responder essa aqui!
9. Uma música que você está viciada agora
Style, Taylor Swift

Estou viciada em todo o álbum 1989, já tem mais tempo do que deveria. Mas vício é vício e vamos aproveitar que hoje saiu o video oficial da música que no final eu não curti que eu estou mais viciada  do novo álbum da Tay. 
10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você 
Toxic, Britney Spears

Essa foi fácil! Só perguntar pra galera, hahaha. Na verdade não foi tão fácil assim, as pessoas não conseguiam pensar em música nenhuma e no final duas amigas minhas que disseram que sempre que ouvem essa música, lembram de mim. Fico mó feliz, porque é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, yay! E eu também dançava ess ana escola, ô saudade!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.