decoração projeto 403

Projeto 403: Meus cantinhos favoritos do apê

Oi gente linda! Então, de tempos em tempos eu dou uma passada por aqui falando sobre como está indo o apêzim. Aos pouquinhos, vou conseguindo fazer uma coisinha aqui, outra ali, (sim fazer! não pagamos ninguém ora fazer na da aqui em casa! Tudo feito com as nossas mãos, com muito carinho!) e a casinha vai ficando com a nossa cara. 

Já tivemos muito progresso na sala, estamos andando com o quarto e a cozinha e o banheiro tão precisando de um carinho, mas vez ou outra, sempre tem um cantinho, cantinho mesmo, que a gente olha e se enche de amor! Hoje vou mostrar esses cantinhos pra vocês! Quem sabe daqui a um mês ou outro sai o tão prometido tour pelo apê…

minion e flores no banheiro

Meu super duper cute minion que enfeita meu banheiro. Já fiz um post mostrando o meu banheiro, só clicar aqui.

Flores e luminária na sala

Como moro em apartamento, não gosto de ter flores naturais em casa. Mas essas flores artificiais são super cute e ficam um amor junto com  lanterninha.

Criado mudo

Esse é o criado que fica do lado da cama do Fabinho. Adoro como as flores contrastam com a agenda em capa de couro e o óculos (ou o vidro de perfume) masculinos. Sempre me faz sorrir.

Cantinho que eu amo

Esse cantinho fica a lado da porta de entrada, é onde a gente deixa óculos, carteiras, etc. quando chega em casa. Esse prato em forma de folha eu pintei de branco e a mesinha também é um mimo. E claro, mais flores artificiais.

E é só meninas! Que cantinho da sua casa/quarto faz você feliz? Quero saber! Beijinhos e até o próximo!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.