Looks do Peoples Choice Awards 2015

- moda
Oi meninas! E começou a temporada de premiações! Yay! E como sempre, estou eu aqui no blog pra comentar com vocês os looks das famosas nos red carpets da vida. E ontem rolou o Peoples Choice Awards, uma premiação onde quem escolhe os vencedores é o público. O PCA tem um clima bem menos formal que o Oscar por exemplo, mas nem tão piradinho como um Grammy. É uma festa mais okay, e por isso se glamurizar demais está fora da jogada. As famosas apostam em produções mais modernas e equilibradas, e o resutlado é de encher os olhos! 

Esse ano, em vez de malhar o judas num post com mil looks feios, escolhi meu top 5 de looks pra compartihar com vocês. Vem ver!

#5. Kaley Cuoco-Sweeting em macacão Peggy Hartanto.

Adorei a combinação preto e branco e gente, esse macacão é o cúmulo da modernidade fashion! A peça faz a gente pensar se é uma saia, um vestido, se é um cropped, eu achei genial. Não morri de amores pelo comprimento, achei que poderia ser longo, mas com certeza perderia toda a graça do modelo. Olhando assim, parece uma saia midi, e também seria uma opção bacana para o evento.

#4. Bella Thorne em terninho Armani.
Primeiro deixa eu dizer que não sei o que deu na cabeça dessa menina. Quando vi a foto, pensei que a Kat Dennings tivesse ficado ruiva, aí vi na egenda: Bella Thorne. Aquela agarota chata do programa No Ritmo. Acho ela linda, adoro os looks que ela usa, mas o que aconteceu com a boca dela?
Sustos à parte, que modelo eh esse hein meu povo? Todo mundo na superfície da Terra precisa de um terninho assim. Sem mais. Reparem na calça com boca mais larguinha, que coisa linda! Desapeguem da legging e do skinny pelamor! Senti falta dela vir mais girlie, mas tá divina! Amei muito!
#3.Rita Volk em vestido ?
 A loira de Faking It mostrou que não é preiso muito pra um look ficar genial: vestido com transparência, modelagem justa (não colada) e um ponto de luz: sapatos pink! Voilá! Elegantérrima e sexy ao mesmo tempo, o que é tão dficil vermos especialmente em garotas da idade dela. O toque de elegância está no forro: reparem que é um tom muito semelhante ao da pele da atriz,  tornando o jogo de mostra-esconde muito interessante. 


#2. Portia DeRossi em macacão Zuhair Murad.

Gente essa mulher é um poço de sensualidade. Que coisa mais perfeita esse macacão? Nem preciso dizer nada, nem fazer nenhum comentário. Olhem esses recortes! Essa é a maneira correta de se usar tule num modelo. Quando digo que não aguento mais ver peças com recorte sde tule, vem Sr. Murad e me manda calar a boca. Per-fei-ção. Esse tom de azul é o cúmulo da lindeza e esse scarpin nude foi o acabamento perfeito. Agora, vou ali morrer e já venho.


#1. Ellen Pompeo em macacão Elie Saab

 Não haverá um top 5 na história dos red carpets da vida em que não tenha um modelo Elie Saab no meio. Ponto. Esse cara é um gênio E um telepata. Sério, ele lê as coisas na minha mente e transforma em vestido in-crí-veis. Esse macacão é a minha definição de elegância. Quando tiver a idade dela, quero me vestir assim. Na formatura da minha filha/o. As transparências super bem colocadas, o decote do tamanho certo, a make, a (ausência) de jóias, tudo muito bem pontuado e lindíssimo. O único detalhe que enfeiou o look foi essa barra suuupr comprida. Aprenda com a Portia. Mas com exceção disso, foi definitvamente a melhor da noite. Congratulations, Elie! You did it again!

Mas aí vocês pensam. Ué, não era um top 5? Sim, mas esse ano quis fazer uma (outra) novidade nesses posts de red carpet. No fim do post, compartilho com vocês um modelo que eu usaria, se fosse convidada da festa também. E o meu escolhido esse ano novamente foi o da linda de viver Giulianna Rancic.

 Sempre me identifico com os longos que ela usa, e esse modelo certamente define o que eu usaria numa ocasião assim. Lindo demais. 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Tanara Hormain
    10 de janeiro de 2015 at 12:19 am

    Que diiiva a Ellen Pompeo com o macacão Elie Saab =o
    Todas maravilhosas, já pensou ir em um evento desses? Piraria haha

    http://www.tatashhormain.com

    Reply

  • Reply
    Graziela Oliveira
    12 de janeiro de 2015 at 11:23 pm

    adorei o macacão azul, super chic, maravilhoso rsrs

    http://www.blogamorarosa.com

    Reply

  • Leave a Reply