Resumão de Natal 2014

- Sem categoria
O gente! Como vocês foram de Natal por aí? Aqui em casa não foi assim,  a oitava maravilha do mundo, sabe? Tivemos uns problemas na familia e isso deixou o clima meio estranho. Mas vocês sabem né? Eu sou a maior entusiasta do Natal nesse planeta, desculpa aí, Papai Noel então nada pode estragar essa data pra mim. Me dividi entre a casa dos meus pais e sogros, ficamos um pouquinho em cada uma, então, foi meio corrido, mas muito bom. Na casa dos meus pais montamos uma mesa bem simples, com alguns petidcos pra ir beliscando antes da ceia. 
 Nada de muita frescura, minha mãe não é muito dada à decorações e esse tipo de frescurinha que eu amo demais, hahaha. Eu sonho em ter uma casa enorme com muitas louças lindas pra receber convidados pra jantar e montar arranjos de flores combinando com as toalhas e toda aquela parafernalha típica de  Real Housewives, hahahahaha. 
Improvisamos com a louça de melamina oi? comprada no Walmart e as taças que meu pai ganhou com muuitos espumantes ao longo dos anos, hahah. Assim mesmo, tudo no pulo! Pra decorar, uma taça de vinho de ponta cabeça com uma vela de led em cima e uma bolinha dourada dentro. E não é que ficou fofo? 
Não tiramos fotos, eu e minha irmã estávamos às voltas com os presentes, e mais ninguém na familia é dado a lidar com as câmeras, hahah. No outro dia, no almoço de Natal, chegaram os tios e primos, e foi bem divertido.
Jogamos Pictionary, trocamos presentes, comemos muito e nos divertimos bastante. Depois nos reunimos com os amigos, e comemos até rolar, uahsuahauhs. E foi basicamente isso, hahaha. Só que com presentes, que são a segunda melhor coisa do Natal, depois do Natal por si só. E vocês, como foram de Natal? Me contem! Beijos no coração!!!
Anterior
Próximo

Sem comentários

Deixe seu comentário