Eu que fiz: Vestidos de formatura

- by tamyB
Oi gente! Eu sei que disse que voltaria com as postagens aqui no blog, mas ess eperíodo de fim de semestre, época de alunos de recuperação, festas e a temporada mais agitada d ano: formaturas. Esse ano tenho algumas amigas e conhecidas que estão se formando, e que me pediram pra fazer os vestidos delas. Bom, pode parecer tarefa fácil, mas na verdade não é, rs. Quem me segue no instagram segue lá (@ohtamy) já viu e já sabe do que estou falando, mas pra quem não segue, senta que lá vem história…
Há umas semanas atrás comecei a fazer o vestido da Luiza, nós dançávamos no mesmo CTG e ela é cunhada de uma ex-colega de grupo, então, já éramos conhecidas. Ela me procurou para fazer o vestido de formatura ainda sem saber bem o que queria. Daí conversamos bastante, trocamos um milhão de whatsapp e no fim das contas, a Lu escolheu um vestido muito lindo, e a escolha do tecido deixou ele ainda mais glamuroso e apropriado para a festa, ficou um encanto. Mas como eu sou suspeita pra falar, vou deixar pra vocês darem a opinião de vocês, hahahha
Processo de montagem e o vestido pronto
 Uma semana depois, foi a vez da Joy, uma amiga do coração, decidir (poucos dias antes da festa!) que também queria um vestido feito por mim. Não tinha como dizer que não, afinal, amigos são pra isso certo? Outra rodada de indecisão de muitos whatsapp depois, escolhemos o vestido, e o modelo acabou ficando um sonho! Não tenho fotos do processo porque foi uma modelagem-relâmpago, em 3 dias o vestido estava pronto, foi no susto!
 E claro, que não podia ser diferente, eu também precisava de um look para ir na festa, e também feito por mim. No próprio sábado, criei uma saia longa e um top cropped, porque estava muito quente no dia, e não queria fazer um vestido que talvez precisasse de ajustes, colocação de zíper, e também acho muito mais prática a ideia de duas peças que podem ser usadas separadas. Não tenho fotos boas, porque não pude levar minha câmera pra formatura, e nunca jamais lembro de fazer fotos de look antes de sair de casa, hahahaha. Cem anos de blog e eu não aprendo! Mas prometo que vou recriar o look e fotografar pra vocês, eu gostei muito do resultado!
Duas lindas com vestidos TamyB
Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do meu trabalho, faço tudo de coração, e embora não tenha um atelier ou esse não seja meu trabalho principal, é uma coisa que amo muito fazer e que com certeza me dá muita alegria! Beijos mil e até o próximo post!
Anterior
Próximo

Veja também

Sem comentários

Deixe seu comentário