decoração projeto 403

Projeto 403: Home office (Antes e depois)

Oi meninas! Como estão? O post de hoje é uma tag que eu amooo, que é a tag #projeto403, onde eu mostro pra vocês as mudanças e as invenções que eu crio aqui em casa! Hoje  vou mostrar um cantinho da minha casa que domorou um pouco pra ficar pronto, mas no final ficou do jeitinho que eu queria! Meu home office, cantinho onde eu faço meus posts, meus videos e minhas costurices! Há um tempão atrás eu mostrei pra vocês como ficaram as coisas quando eu comecei as mudanças aqui em casa, e hoje vou mostrar o produto final pra vocês.
No último post, eu tinha pintado a mesa e os puxadores, forrado a cadeira, comprado um mural que precisava ser pintado e no fim meu home office estava assim:
Agora, troquei novamente o forro da cadeira, pintei as paredes de bege, troquei os quadrinhos brancos sem graça por uns dourados novinhos e o resultado foi esse aqui:
Home office cute

Para dar mais um toque de organização, também instalamos uma prateleira, para guardar os livros da escola e também os livros de moda, que são mais grossos. Comprei tudo em lojas tipo home-center, só que pintei os suportes da prateleira com tinta spray dourada, pra combinar com os quadrinhos.

Prateleira com livros e minha Blythe Emma

Na mesa, fofurices básicas, tipo a gatinha Marie, que foi presente da minha irmã, meu porta-lápis e vaso rosa, ambos da loja de R$1,99 e meu porta retrato com fot da minha família linda, que foi presente da mamis. O porta clipe em forma de folha também é da loja de R$1,99, mas ele tinha uma estampa horrorosa, então eu pintei ele de branco.

Gatinha Marie ^.^
Essa é a Claire, minha máquina de costura
A cadeira estava forrada de branco na foto anterios, mas eu não gostei porque o tecido escorregava muito. Encontrei esse brim lindo na loja de tecido e acabei trocando o forro e pintando ela de branco (com tinta spray). Achei que ficou muito mais cute desse jeito!
Cadeira com tecido divo

O resultado final foi esse aqui! Ainda não reformei o mural, porque a preguiça sempre fala mais alto, e cada vez que penso em pintar de branco, lixar e pintar de dourado, arrumo outra coisa pra fazer na mesma hora, hahaha.

Home Office de mulherzinha

Gostaram de como ficou?Adoro compartilhar coisas assim com vocês meninas, pra mostrar que é possível sim ter um espaço fofo em casa sem ter que gastar um monte de dinheiro! Quem viu meu home antes e vê agora, leva o maior susto! Estou gostando muito de com oestá ficando minha casa, e assim que tudo ficar prontinho vou mostrando pra vocês aqui no blog. Beijos mil  e até o próximo post!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Sabe que eu adoro esses posts né? Tua criatividade é incrível, amei!

    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.