neutrogena ultralight olhos
beleza

Testei: Neutrogena Ultralight Olhos

Oi meninas! Como vocês estão? Eu estou muito feliz porque setembro está começando e além do ano estar chegando ao fim, é o mês da primavera e o friozinho já começa a ir embora! Hoje eu trago pra vocês  uma dica muito legal, especialmente pra quem já chegou na casa dos 20 e começa a ter maiores cuidados com a pele do rosto. Eu já estou com 26, e cuidar do rosto, e mais especificamente da região dos olhos já virou rotina e necessidade.
Eu tive vontade de testar a linha toda, mas na época meu orçamento não deu e eu já tinha alguns produtos em casa que estava usando, e comprei somente o creme para a região dos olhos. O creme é indicado para todos os tipos de pele, e isso foi muito bacana, porque sou meio avoada e me esqueço de ver esse tipo de coisa, e não gosto quando, por exemplo, o produto éespecifico para pele oleosa e eu pego por engano, porque minha pele é ultrasseca.
O que a marca diz: NEUTROGENA® Ultra-Light Olhos é um hidratante que atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras, proporcionando um olhar descansado e revitalizado. Possui textura não-oleosa de rápida absorção e fragrância suave.
O que eu achei: O creme é bem hidratante, senti muita diferença depois de uma semana de uso. Não achei que atenua linhas e muito pouco as olheiras, mas suavizou as bolsas e realmente o olhar fica mais descansado!  Eu uso bem pouquinho para espalhar em toda região dos olhos, apesar de ser uma bisnaga pequena, rende muito!
Ele seca rápido, termino de aplicar e em seguida já está bom para maquiar ou sair. Achei que vale o preço, pelo tanto que rende e pelos resultados, já que o creme não é exatamente  um anti-idade, e sim um hidratante. Recomendo a compra pra quem quer um hidratante bom, leve e que rende bastante! Comprei o meu na Panvel e paguei R$ 44,00.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.