Na cabeça: The Lob (long bob) Hair

- beleza, cabelo

Tenho visto nos últimos dias um grande movimento nas redes sociais de meninas cortando os cabelões para doar para campanhas que ajudam crianças que sofrem com a perda de cabelos durante o processo de quimioterapia. Curiosamente, 90% dessas meninas aderiram ao corte long bob (ou lob, pros mais íntimos), um tipo de corte chanel mais compridinho. O fato é que o long bob chegou pra ser o queridinho do momento, sabe? Quem não lembra da febre do corte Rachel, nos anos 90? Bem por aí. O cabelo lob tá dando o que falar e tem feito a cabeça das estilosas pelo mundo afora.

Onduladas, Lilly Collins e Vicky Beckham
Na minha opinião, é um comprimento muito elegante, do tipo que não tem erro. Fica bem em quase todo mundo, e dá pra estilizar de uma forma mais chique, ou também mais casual e bagunçadinho, e ainda tem o comprimento bom pra prender, o que o torna muito versátil. Fica bem tanto nas lisas como nas crespas, nas loiras, morenas, mechadas, onduladas, é um corte lindo e democrático.
Loiras e crespas Ashley Olsen e Anna Sophia Robb
Na verdade achei o estilo perfeito pro verão, porque você ainda tem cabelo suficiente pra fazer aquelas beach waves dignas de Gisele, mas sem ficar arrastando um picumã na saída da praia. Quem me acompanha nas redes sociais (segue lá no ig, twitter e fb) viu que eu também tentei aderir ao long bob, mas não tive coragem! Não cortava o cabelo há anos e nunca tinha cortado tão curto, então não consegui desapegar tanto! hahaha. Medimos o tamanho long bob na hora H não consegui. Fiz um corte médio pouca coisa maior que o lob, tipo uns 4 dedos. Quando eu uso ele lisinho fica um corte médio lindo, que eu também estou amando!
Ondas glamurosas de Victoria Justice e Mari Ruy Barbosa
Infelizmente não pude fazer o que queria, que era doar o cabelo cortado para a Cabelegria, porque não tinha comprimento de cabelo saudável suficiente, mas quem quiser aderir ao curtinho, se livrar da juba e fazer o bem, pode pedir pro cabeleireiro cortar um rabinho com no mínimo 10cm de cabelo antes de trabalhar no corte e doar pra essa ONG que faz peruquinhas pras crianças que estão perdendo cabelo na quimioterapia.

Basta enviar para o cabelón para o endereço:
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP
CEP: 02611-001

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Thaís Santos
    14 de setembro de 2014 at 9:19 pm

    Sabe que eu acho esse corte de cabelo muito lindo? Mas e a coragem? Eu não tenho hahaha
    Tu ficou mt bonita assim!

    Beijocas
    http://momentocompleto.blogspot.com.br/

    Reply

  • Leave a Reply