TOP 5 looks do VMA 2014

- Sem categoria
Semana de premiações uebaa! Ontem rolou o VMA, a.k.a. MTV Video Music Awards e é claro que eu fiquei ligadinha nos looks do red carpet pra contar pra vocês o que rolou por lá. O VMA é uma premiação em que rola um red carpet mais descontraído e divertido, até porque é um prêmio de música, e músicos são artistas meio piradinhos. Não chega a ser um Grammy, quando a galera solta todas a sfrangas, mas rola bastante coisa tensa, e trazer um top 5 fail seria fácil  demais. Então, depois de muito trabalho duro, trouxe aqui 5 looks ma-ra-vi-lin-dos pra vocês se inspirarem no próximo red carpet casamento, formatura e tals que vocês forem.
 A linda Michelle Williams(ex-Destiny’s Child) sambou na cara da gurizada mostrando que 1)vestido longo pode ser estampado e chique SIM, o segredo é o corte e 2) Negras arrasam de preto e branco SIM. O vestido é muito bonito, pode ser usado em casamentos às 18 horas e é uma dica usável para todas as mortais como nós. 
Kendall Jenner sendo Kendall Jenner e mostrnado que é linda mesmo e que quem não quiser olhar vire de costas. Fugiu do vestidão, e arrasou de conjunto (não, não é macacão) com transparência e sem medo de errar no total black com tranparência. O look é jovem, tem um quê de rebeldia e super funciona pras mortais que tem essa magreza toda pra exibir.
Kelly Rowland mostrando que as Destiny’s Child comandam mesmo o red carpet e arrasou mesmo grávida.A cantora esbanjou elegância, provando que gravidez não é sinônimo de desleixo e peças mal-cortadas. ela estava mesmo radiante, o penteado ornou totalmente com o look e olha, eu me apaixonei. Como é linda a beleza negra, né gente?
Olivia Culpo, além de ser eleita a mulher mais bela do universo, e ficar esfregando Nick Jonas na nossa cara, arrasou nesse look preto e branco. Acho de verdade que eles são um casal perfeito. Lindos, ficam incríveis juntos, apesar dela parecer um pouquinho velha pra ele, formam um par muito lindo de se ver. E além do mais, meu sonho de consumo é o Joe mesmo.
Taí alguém que eu nunca esperei colocar num TOP 5 de looks. Kesha, famosa pelo estilo maluquinho e meio trash, arrasou no look branco com pedraria prata, com corte que favoreceu cada centímetro do corpo dela. O tom d vestido destacou o cabelo, e as jóias, minimalistas, tudo se encaixou de forma perfeita no look e eu amei muito. 
Eu sei que era TOP 5, mas gente, Beyoncé é hours concours e não entra na competição, né? Que vestido é esse, Ave Maria! Lindo, diferente de tudo que rolou por lá, arrasando e dando uma vida e uma forma totalmente incriveis a um vestido que tinha tudo pra ser boring, afinal um vestido preto de manga longa não causa essa comoção toda certo? ERRADO. Beyoncé vem e muda tudo, vira a mesa e arrasa tanto no look, quanto na performance, quanto no look usado na after party. AMEEYY
Anterior
Próximo

Sem comentários

Deixe seu comentário