Testei: Cola em caneta para unhas – Océane

- beleza, unha
Oi meninas! Como vocês estão? Eu estou com um gripão que não dá nem de levantar da cama sem ficar meio zonza, mas nem por isso vou abandonar o blog e deixar vocês sem novidades. Então, o post de hoje é uma resenha, e como eu nunca faço muitas resenhas por aqui, me perdoem se eu fizer alguma coisa errada LoL. 
Quem leu esse post, viu que eu comprei várias coisas pra unhas, e uma delas foram unhas postiças e essa colinha da Océane. Quando eu vi essa cola na prateleria pensei que era perfeita: fácil de aplicar, sem sujeira, não seca na ponta, e era barata. Na embalagem diz que ela serve tanto pra colar unhas postiças como as pontinhas das unhas quebradas. Adorei!
Maaaas quando cheguei em casa e fui aplicar o produto, a história foi outra: a caneta é muito difícil de usar: a ponta é super dura, é fina, e quando a gente pressiona sobre a unha, dói demais, tamanha força que tem que fazer. Agora imagina uma ponta fininha, durésima, apertando com tada a força em cima da sua unha recém-quebrada? Masoquistas, thumbs up! 
Encontrei uma alternativa e espalhei a cola na postiça e depois apliquei no dedo. Não ia sentir dor novamente. Beleza, apliquei as dez unhas, pintei,  coloquei foto no insta, tudo bacana. Só que não. Uns 2 dias depois, lá estava eu, perdendo unhas na escola, em casa, no ônibus, na rua. A última unha levou 4 dias para cair. Quando eu uso a cola da Fingrs por exemplo, leva 2 semanas pra isso acontecer. 

E eu tinha tante esperança, gosto tanto dos lencinhos da Océane, que levei fé na cola. Mas na boa, não recomendo pra ninguém. É o típico barato que sai caro. Se alguma louca quiser testar, comprei na Panvel do Shopping Praça e custou R$6,90.

Follow my blog with Bloglovin

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Máa
    27 de julho de 2014 at 1:19 am

    Oi Tamy, nossa que decepção! Não uso unhas postiças mas é sempre bom saber quando o produto não vale a pena né?!

    bjs Má
    http://www.2betrend.com.br

    Reply

  • Reply
    May Raphael
    28 de julho de 2014 at 12:30 am

    Nossa realmente o barato saiu caro né? :/
    Mas que bom que vc dividiu com a gente essa experiência, assim não nos enganamos!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    Reply

  • Leave a Reply