Sem categoria

Meus presentes de aniversário!

Gente, tudo bem com vocês? Porque comigo simplesmente não está! Eu gravei um video mostrando os meus presentes de aniversário, que foi dia 21/06, e aconteceram um milhão de coisas e esse video não foi ao ar até hoje! A frustração foi tanta que simplesmente desisti de gravar o video de novo, que vou mostrar pra vocês aqui, no blog, todas as coisas que ganhei, porque pela primeira vez na vida, eu amei absolutamente todos os meus presentes! Vem comigo!
Gatinha Marie (presente de irmã): Minha irmã sempre acerta no presente. É sério, todo ano. Acho que ne o Fabinho me conhece tanto como essa pentelha. Faz anos que ela diz que vai me dar uma gatinha Marie, sempre que a gente passa em uma loja de brinquedos e a gente entra e fica querendo todos os brinquedos da loja, oi? e dessa vez ela realmente comprou, e me surpreendeu! Já está na minha mesa, junto do meu próximo presnete que eu amei demais que foooi….

Caneca personalizada do blog (presente da Carol e do Philipe): Gente, que coisa mais top, ryca, fashion e blogueira profissional, hein? Amei demais, e o melhor ainda, que a Carol entrou na  minha mente e mandou fazer a caneca com o design antigo do blog, que eu amo demais e estava com muita vontade de colocar de volta no ar! Foi uma surpresa linda! amei o presente e também deixo ela na minha mesa, bem exibida pra todo mundo ver quando chega aqui em casa, hahahah

Coisas para casa (presente da mamis): Minha mãe é do tipo sem paciência e sempre me dá dinheiro de presente. Muita gente pode achar impessoal demais, mas eu adoro poder comprar o que quiser, pra mim, sem sofrer por ver minha conta esvaziando. Então, peguei a grana e fui direto pras Americanas compra mimos pra deixar minha casa mais fofa. Ainda sobrou dinheiro pra ir passear com o marido e me divertir!

Roupas, roupas, roupas! (presente da vó e da tia): Adoro ganhar roupas, de verdade, mas só quando a pessoa sabe de verdade o meu gosto, e o que estou querendo. Sabendo disso, minha avó e minha tia sempre fazem o tipo: compre roupas e me mande a fatura pra pagar, hahaha. Porque não tem nada que eu goste mais do que comprar roupas sem precisar pagar por elas. A jaqueta é da Renner e o resto é da Marisa. 

Câmera fotográfica (presente do marido): Esse ano, Fabinho cansou de errar no presente e sambou na cara da gurizada me dando o presente que u peço há uns 5 anos, eu acho. Finalmente o danado comprou o meu sonho de consumo, minha Reflex Canon. Ainda estou aprendendo a mexer, descobrindo todo esse mundo da fotografia, mas tenho que dizer que amei demais, e com certeza vai ser um presente bom pro blog também né?  Ainda não tirei fotos publicáveis com ela, mas daqui a pouco elas já aparecem aqui no blog

Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado e entendam que não estou fazendo esse post pra ficar me exibindo com as coisas que ganhei, até porque isso não é da minha postura. Apenas amei demais todas as coisas que ganhei, e acho que essa é uma forma muito bacana de agradecer a todos que de alguma forma se preocuparam em me presentear no meu aniversário! Mil beijinhos e até o próximo post!

Você também pode gostar...

8 comentários

  1. Obrigada May! Beijinhos!

  2. Ah Naninha, saudade tua tbm! Bjão!

  3. Ah que bacana! Adoro conhecer gente que faz aniversário no mesmo mês que eu (será que isso é estranho? uushashaus)
    Muito obrigada, viu? Beijos

  4. Que pena que o vídeo não deu certo 🙁
    Seus presentes são todos fofinhos, as roupas lindas e o maridão arrasou com a câmera!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

  5. Amei teus presentes, Tamy, todos. A caneca é show…..
    Que bom que compraste algo que gostas…
    Bjus
    Saudades

  6. Sinto muito pelo o vídeo, nem sempre as coisas´são do jeito que queremos e isso é muito chato. Amei a gatinha Marie e a caneca já estava de olho uma dessas faz tempo. Feliz aniversário atrasado (fazemos no mesmo mês). Obrigado por comentar lá no meu blog. Já estou seguindo, é lindo seu blog.

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

  7. Tomara que sim, né, mas tenho que aprender a domar a bichinha, haaha
    Tá me dando um banho!
    Vai perdendo a vergonha aí que dia desses a gente grava uma tag 🙂
    Bjos

  8. Ai, tudo lindo mesmo! Principalmente a câmera hahaha
    Agora vai ficar tudo muito mais profissional né, Tamy?
    Torço por ti!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.