Get the look: Emily Vancamp

- moda
Oi meninas! Ao mesmo tempo em que muitas de vocês devem estar adorando ver um post sobre a nossa querida Emily ao mesmo tempo que roem as unhas desesperadas por uma nova temporada na nossa série preferida, algumas devem estar se perguntando quem é essa loirinha de nome ai da não muito comum pela blogosfera. 
Emily Vancamp, 28 anos, é conhecida por seu impecável trabalho na série Revenge, onde vive a vingativa Emily Thorne, que busca derrubar todos aqueles que incriminaram e causaram a prisão e morte de seu pai, David Clarke. Recentemente ela também interpretou a detetive Sharon Carter no longa Capitão América: Soldado Invernal. Quem acompanha Revenge e, como eu, também fica babando nos looks super ostentação chic que Emily usa diariamente, não imagina que na vida real a atriz tem um estilo muito oposto ao de sua personagem. Emily (Vancamp, não Thorne) usa muitas roupas leves, soltinhas e faz a linha básica, com cores neutras e peças fáceis de combinar. 
Um dos coringas do guarda-roupa dela é o nosso bom e velho amigo jeans. Por ser alta (1,73m) e magra, ela usa e abusa de todas as lavagens, combinando com blusas larguinhas e sapatos ora baixinhos, como a alpargata e tênis ou com salto, como o sneaker.

Outro grande aliado de Emily na hora de criar looks despojados  é a jaqueta de couro preta, que aparece combinada novamente com jeans e sapatos baixos e confortáveis.

Quando o tempo esquenta, Emily lança mão dos shortinhos com blusinhas soltinhas e de cores neutras. Mais confortável impossível! E mostra pra nós que dá pra repetir uma peça sem deixar o look repetitivo: a botinha aparece em vários looks, e o shortinho é o mesmo nos 3 primeiros looks também.

As produções noturnas, como eventos e festas, pedem looks ao mesmo tempo elaborados e despojados. Nesses momentos Emily mostra seu lado divertido, que gosta de brincar com a moda e exibe looks femininos e inusitados. como a combinação de marinho com amarelo, a saia pink do cocktail dress e a modelagem diferente ( e linda!) do míni branco. 

Em ocasiões especiais Emily mostra seu lado fashion e sai do lugar comum com produções um pouco mais elaboradas. Os looks se tornam mais femininos e ousados, com informação fashion e cores, muitas cores! O corte é quase sempre ajusatado no corpo, mas sem ficar justo demais, elegantésima!

Mas claro que equilíbrio é bom, e as vezes Emily também gosta de equilibrar com peças mais clássicas e uma dupla infalível: preto e branco! Reparem como a modelagem das peças é sempre semelhante, mas sem ficar boring: Emily mantém o comprimento e o corte, mas as variações nos modelos dos vestidos são totalmente diferentes!

 No red carpet, ovamente ela opta pelo diferente: Drapeados, recortes, dobras, transparências. Estou a-pai-xo-na-da por esse longo cinza do segundo look. O terceiro vestido era  longo no modelo orginal, mas ficou perfeito nesse comprimento. Ms lembre: Emily é alta e bem magra, e já tem uma silhueta longilínea. Se fosse uma pessoa menor ou com o corpo mais volumoso, não ficaria bom.

Gostaram do post meninas? Quem sabe a gente faz  um Get the look com mais looks da Emily, mas desse vez de Emily Thorne? Adoro os figurinos de Revenge! Beijinhos e até o próximo post!

Anterior
Próximo

Veja também

8 Comments

  • Reply
    May Raphael
    23 de julho de 2014 at 12:32 pm

    Ai ela é tão linda né?
    Não tem um look que eu não tenho curtido!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    Reply

  • Reply
    Thaís Santos
    23 de julho de 2014 at 12:32 pm

    Não tinha reparado que era ela no filme hahhaha
    Não acompanho Revenge, mas tenho vontade as vezes, vamos ver se baixo qualquer dia!

    Beijos

    Reply

  • Reply
    Augusta Saraiva
    24 de julho de 2014 at 8:57 pm

    Acho ela linda! E é muito bom ver que ela é gente como a gente e também repete roupa! hahahah

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    Reply

  • Reply
    Carolina Teixeira
    24 de julho de 2014 at 8:57 pm

    Ela é tão bonita né? Adorei os looks!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    27 de julho de 2014 at 1:27 am

    Baixa que tu vai viciar, hahaha
    Eu comecei vendo pelo Netflix e viciei demais… Viciei o marido, a irmã, os amigos. hahaha Bom demais! 🙂

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    27 de julho de 2014 at 1:28 am

    Também acho ela linda demais, e os looks super "pé no chão" e lindos, haha
    Beijos

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    27 de julho de 2014 at 1:29 am

    Linda, looks lindos, namorado lindo, adoro, hahaha
    Beijos!

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    27 de julho de 2014 at 1:29 am

    Foi o que eu mais gostei, ver as mesmas peças em vários looks, super vida real, hahah
    Beijos!

    Reply

  • Deixe seu comentário