moda

Get the look: Emily Vancamp

Oi meninas! Ao mesmo tempo em que muitas de vocês devem estar adorando ver um post sobre a nossa querida Emily ao mesmo tempo que roem as unhas desesperadas por uma nova temporada na nossa série preferida, algumas devem estar se perguntando quem é essa loirinha de nome ai da não muito comum pela blogosfera. 
Emily Vancamp, 28 anos, é conhecida por seu impecável trabalho na série Revenge, onde vive a vingativa Emily Thorne, que busca derrubar todos aqueles que incriminaram e causaram a prisão e morte de seu pai, David Clarke. Recentemente ela também interpretou a detetive Sharon Carter no longa Capitão América: Soldado Invernal. Quem acompanha Revenge e, como eu, também fica babando nos looks super ostentação chic que Emily usa diariamente, não imagina que na vida real a atriz tem um estilo muito oposto ao de sua personagem. Emily (Vancamp, não Thorne) usa muitas roupas leves, soltinhas e faz a linha básica, com cores neutras e peças fáceis de combinar. 
Um dos coringas do guarda-roupa dela é o nosso bom e velho amigo jeans. Por ser alta (1,73m) e magra, ela usa e abusa de todas as lavagens, combinando com blusas larguinhas e sapatos ora baixinhos, como a alpargata e tênis ou com salto, como o sneaker.

Outro grande aliado de Emily na hora de criar looks despojados  é a jaqueta de couro preta, que aparece combinada novamente com jeans e sapatos baixos e confortáveis.

Quando o tempo esquenta, Emily lança mão dos shortinhos com blusinhas soltinhas e de cores neutras. Mais confortável impossível! E mostra pra nós que dá pra repetir uma peça sem deixar o look repetitivo: a botinha aparece em vários looks, e o shortinho é o mesmo nos 3 primeiros looks também.

As produções noturnas, como eventos e festas, pedem looks ao mesmo tempo elaborados e despojados. Nesses momentos Emily mostra seu lado divertido, que gosta de brincar com a moda e exibe looks femininos e inusitados. como a combinação de marinho com amarelo, a saia pink do cocktail dress e a modelagem diferente ( e linda!) do míni branco. 

Em ocasiões especiais Emily mostra seu lado fashion e sai do lugar comum com produções um pouco mais elaboradas. Os looks se tornam mais femininos e ousados, com informação fashion e cores, muitas cores! O corte é quase sempre ajusatado no corpo, mas sem ficar justo demais, elegantésima!

Mas claro que equilíbrio é bom, e as vezes Emily também gosta de equilibrar com peças mais clássicas e uma dupla infalível: preto e branco! Reparem como a modelagem das peças é sempre semelhante, mas sem ficar boring: Emily mantém o comprimento e o corte, mas as variações nos modelos dos vestidos são totalmente diferentes!

 No red carpet, ovamente ela opta pelo diferente: Drapeados, recortes, dobras, transparências. Estou a-pai-xo-na-da por esse longo cinza do segundo look. O terceiro vestido era  longo no modelo orginal, mas ficou perfeito nesse comprimento. Ms lembre: Emily é alta e bem magra, e já tem uma silhueta longilínea. Se fosse uma pessoa menor ou com o corpo mais volumoso, não ficaria bom.

Gostaram do post meninas? Quem sabe a gente faz  um Get the look com mais looks da Emily, mas desse vez de Emily Thorne? Adoro os figurinos de Revenge! Beijinhos e até o próximo post!

Você também pode gostar...

8 comentários

  1. Foi o que eu mais gostei, ver as mesmas peças em vários looks, super vida real, hahah
    Beijos!

  2. Linda, looks lindos, namorado lindo, adoro, hahaha
    Beijos!

  3. Também acho ela linda demais, e os looks super "pé no chão" e lindos, haha
    Beijos

  4. Baixa que tu vai viciar, hahaha
    Eu comecei vendo pelo Netflix e viciei demais… Viciei o marido, a irmã, os amigos. hahaha Bom demais! 🙂

  5. Ela é tão bonita né? Adorei os looks!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

  6. Acho ela linda! E é muito bom ver que ela é gente como a gente e também repete roupa! hahahah

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

  7. Não tinha reparado que era ela no filme hahhaha
    Não acompanho Revenge, mas tenho vontade as vezes, vamos ver se baixo qualquer dia!

    Beijos

  8. Ai ela é tão linda né?
    Não tem um look que eu não tenho curtido!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.