Wishlist livros!

- livros, moda
Imagem via Depois dos quinze

 Oi gente! Como vocês estão? Hoje eu trouxe uma listinha de desejos mais “cultural” com livros que tou querendo ler no momento. Faz um tempo que não rola um post sobre esse assunto aqui no blog né? Tanto uma wishlist como um post sobre livros. Por isso hoje vou comentar aqui com vocês o que eu tou querendo nos últimos tempos:

Imagem via Just-Carol

A culpa é das estrelas: Dispensa apresentações né? Esse eu quero ler desde o verão, mas tava achando que era mais uma dessas histórias que nem é tão boa assim, mas todo mundo lê porque é modinha sabe? Mas por um dia desses conversei com uma amiga que leu e interessei pela história d verdade. Quero ler antes de ver o filme. 

Imagem via Valeu a Pena Esperar

O segredo de Emma Corrigan: Escrito por uma das minhas escritoras queridinhas, Sophie Kinsella (autora da série  Becky Bloom), o livro conta a história de Emma, uma garota de 20 e poucos como eu e você, que acha que vai morrer numa viagem de avião e conta todos os segredos dela pro cara da poltrona do lado, afinal, quais são as chances de ver esse cara de novo? Bom, logo ela vai reencontrar esse cara e ter se arrependido de manter a boca fechada! Fiquei com muita vontade de ler porque li muits resenhas boas sobre o livro e amo os livros da Sophie!

Imagem via Estilo bifásico

Como ter uma vida normal sendo louca: O título fala por si só, e eu me identifiquei logo de cara, hahaha. O livro é escrito pela Jana Rosa, que eu adoro em parceria com Camila Fremder. A diagramação do livro é fofa,  eu quero ler logo, mas tá difícil achar pra vender, viu?

Imagem via Melina Souza

50 ícones que inspiraram a moda (1950): Claro que não podiam faltar livros de moda por aqui né? Eu simplesmente amo a década de 50, e quando vi esse livro fofo no blog da Mel, fiquei desejando. A publicação é parte de uma coleção com os fashion icons das décadas de 50, 60 e 70.

Imagem via Melina Souza

Just being Audrey: Esse livro merecia um post só pra ele, mas vou deixar pra fazer isso quando tiver ele em mãos. As ilustrações da obra são de uma beleza e delicadeza que só se comparam à trajetória de vida da atriz. O livro é simplesmente encantador, mas não existem edições em português, então, quem tem que saber inglês pra ler o livro, ou apenas se deliciar com as ilustrações maravilindas.

Imagem via Google

My wonderful world of fashion: Esse é outro que merece um post só dele, e com certeza vai ter quando chegar aqui em casa. O livro é um almanaque fashion, mas totalmente diferente de tudo que vemos por aí: ele é 100% interativo, e pede pro leitor, ao longo das páginas, desenhar e colorir as belíssimas ilustrações da autora. É perfeito pra quem gosta do exercício de desenhar moda, mas ainda não se aventura nos croquis, ou melhor ainda, pra dar de presente para aquela pequena fashionista da família, às vezes uma sobrinha, filha, afilhada…

Prometo que assim que comprar e ler cada um deles venho resenhar aqui no blog pra vocês! Beijos mil  até o próximo post!

Anterior
Próximo

Veja também

4 Comments

  • Reply
    ray menezes
    4 de junho de 2014 at 7:12 pm

    TATAAAAAAAAAAÁ *_*
    eu também quero A Culpa é das Estrelas, todo mundo fala.. queria ler antes de assistir o filme, mas acho que só depois mesmo akslçkalçkslçkalçkskals
    já li O segredo de Emma Corrigan e é muuito legal, eu adorei C:
    os outros eu vi agora, mas já me interessei, vão entrar pra minha listinha kaçlskçaksl

    saudades s2

    Reply

  • Reply
    Thaís Santos
    4 de junho de 2014 at 7:12 pm

    Tamy, adorei a wishlist pq dalí só conheço mesmo "a culpaé das estrelas" que por sinal é muito bom mesmo. Eu tenho, se quiser emprestado é só pedir hehe E tbm tem no avon pra vender, bem baratinho!

    Quando tiver os livros em mãos faz resenha mesmo!
    Beijão

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    4 de junho de 2014 at 7:24 pm

    ah um monte de gente já me ofereceu emprestado mas eu sempre enrolo e nunca leio! Agora vou aceitar 🙂
    Obrigada pelo carinho de sempre! <3

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    4 de junho de 2014 at 7:25 pm

    Ai minha Mariazinha já me disseram que é o tipo de livro pra nós cancerianas, bem romantiquinho e divertido, fiquei desejando! Mas nem vou ver o fime no cinema, vou ver só depois de ler o livro, hahaha.
    Saudades imeeeensas sua lindona!
    Bjos no coração

    Reply

  • Deixe seu comentário