Na cabeça: Headbands

- moda
Oi meninas! Hoje o papo é sobre uma peça que tem feito a cabeça das blogueiras ultimamente, e que eu pessoalmente amo de paixão, as headbands (ou tiaras, ou arquinhos, ou travessa) ou qualquer nome que a gente queira chamar essa peça que é puro charme e acrescenta um toque de delicadeza em qualquer look.
A nossa embaixadora nacinal das headbands é com certeza a uberblogger Thassia Naves, que depois de Blair Waldorf é a maior fã desse acessório e que consegue incorporà-lo em qualquer penteado, com qualquer look do dia, desde as festas formais até looks do dia-a-dia.

Adoro o estilo dela, e também amo headbands, since Rainha Blair Waldorf até os dias atuais, hahaha. Tenho umas 30 mais ou menos,é um verdadeiro vício. Confesso que acho um acessório dificil de incorporar em look mais dia-a-dia, invejo muito a Thassia nesse sentido.Gosto muito de headbands em looks de inverno, porque com o corpo todo coberto, um toque de brilho ou um acessório faz toda a diferença!
Acredito ser um acessório que ao mesmo tempo que é muito comum, requer um tanto de personalidade, tem que usar sem medo de ser feliz sabe? Sem medo se ser “mulherzinha” ou no meu caso, de parecer uns 10 anos mais nova, rs. Espero que tenham curtido o post! Mil beijos e até o próximo!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Thaís Santos
    16 de junho de 2014 at 1:22 pm

    Ai, eu tbm acho lindo! E separasse fotos incríveis, ficou demais!
    Eu tenho uma tiara de pérolas, é a que eu mais uso.. só pra parecer meiguinha #sqn HAHAHHA

    Beijo amada!

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    16 de julho de 2014 at 1:03 pm

    Eu sempre procurei uma de pérola mas nunca achei uma que não me machucasse atrás da orelha sabe? Um saco 🙁

    Reply

  • Leave a Reply