Look do dia: Baile de formatura

- by tamyB, look do dia

Oi meninas! Não, eu não estou louca. Eu sei que faz quase um ano que eu concluí meu curso da graduação, e consequentemente, já se passou quase um ano da minha formatura. Mas acontece que eu só peguei as fotos da minha formatura agora, há um mês atrás. #shameonme Eu explico: no dia do baile, não era permitido usar câmeras semi-profissionais ou profissionais dentro do salão, e como consequência disso, não  pude usar minha câmera e só tinha fotos de celular para postar aqui no blog na época. Acabei deixando pra lá e não mostrei nada por aqui. Quando tivesse as fotos feitas pelo fotógrafo, compartilharia aqui com vocês. 

Mas no final eu acabei enrolando, esquecendo, deixando pra depois e nunca fui buscar as fotos feitas pelo tal fotógrafo. Esses dias, nas arrumações aqui de casa, decidi ir mandar fazer  umas fotos do casamento pra colocar nos porta-retratos aqui de casa, e me dei de conta de que não tinha pego as tais fotos da formatura. Daí aproveitei e trouxe elas pra casa e digitalizei pra mostrar pra vocês o meu queridinho da vida, meu vestido de formatura!

Esse vestido foi o mais difícil da minha vida, não em termos de execução, mas porque eu não tinha ideia de que modelo iria fazer! Eu tinha uma ideia na cabeça, mas não ficava bem no corpo, daí tinha outra ideia e não tinha grana pra comprar o material necessário, daí tinha outra ideia e então teria que desmanchar e começar do zero, ufa! Foi uma loucura, eu sou muito indecisa! No final, optei pelo simples, afinal menos é mais e sempre dá certo. 

Achei que ficou a minha cara e combinou com a festa, que mesmo sendo um baile de formatura não teve muito glamour não, e a mulherada foi mais pelo simples mesmo! #milagre
Agora quero saber da opinião de vocês, o que acharam do meu vestido? Estou aprovada? hahaha Agora percebi que tem aparecido bastante peças feitas por mim aqui no look do dia, né verdade? Vocês gostam disso? Querem que eu fale mais sobre isso? Contem tudo! Beijos no coração e até o próximo post!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply