decoração projeto 403

Projeto 403: Home office – parte 1

Oi gente! Como estão? Aqui em casa a reforma no nosso amado 403 continua, a passo lento, mas firme e forte! Na verdade, esse é o motivo de eu ter me afastado do bloguito, porque como vocês sabem sou uma pessoa adepta do handmade e faço questão de fazer tudinho eu mesma, do meu jeito! Mas pra não deixar vocês totalmente órfãs, como havia deixado, vim compartilhar como estão ficando as coisas. Prometo que a cada passo da mudança eu fotografo e trago aqui pra mostrar pra vocês. 
Estamos reformulando a nossa sala de estar e o home office, que na verdade é um cantinho da minha sala, já que o 403 é um apêzinho bem tiquitinho e as coisas precisam ser reduzidas! A minha ideia era fazer umas mudanças básicas, usando os móveis que a gente tinha e acrescentando pouca coisa, só pra dar  uma cara nova mesmo sabe? Daí aconteceu o seguinte:

 A mesa, que é de estimação, já que está com o Fabinho desde pequeninho, recebeu pintura em tinta esmalte na cor Rosa Ballet (Renner) e  os puxadores de ferro são antigo mesmo, já estavam na mesa, mas eram do quarto antigo da minha mãe. Pintei eles com spray dourado pra uso geral da Coral e ela ficou assim!

A minha cadeira recebeu novo revestimento, desmontei ela e troquei o forro sozinha, em casa, é bem fácil, se quiserem eu coloco o vídeo mostrando como eu desmontei ela. Levou uns 20 minutos e foi tão fácil que fiz a mesma coisa na cadeira da minha irmã também, acreditem, é bem fácil!
Na parede, coloquei alguns quadrinhos, mas vou mudar a cor das molduras e também os desenhos, então da próxima vez que eu mostrar esse cantinho vai estar bem diferente!

O que acharam meninas? Gostaram das minhas mudanças? Vocês também gostam de fazer as coisas com as próprias mãos? Têm um cantinho onde estudam/trabalham/blogam? Me contem tudo nos comentários! Beijos mil e até a próxima!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.