Look do dia: Mulher Maravilha

- by tamyB, look do dia

Quem me conhece de pequena sabe que eu sou e sempre fui muito fã de super heróis (leia-se Liga da Justiça) e que a minha heroína preferida é a Mulher Maravilha. Eu sempre quis usar  uma fantasia de Mulher Maravilha, mas nunca achei uma que fosse bacana o bastante, e por isso, quase sempre me fantasiei de princesa em todas as oportunidades.

Mas uma vantagem de quando a gente cresce é poder aprender a fazer coisas, e eu posso dizer com certo orgulho que hopje sou capaz de fazer minhas próprias roupas, e porque não, minha própria roupa de Mulher Maravilha, certo? Certo! Li muitos sites de cosplays, vi muitas coisas impossíveis de serem feitas e aprendi a respeitar muito esses caras, que gastam muita grana e tempo pra construir fantasias que são pura arte, e que tem imenso talento pra coisa.
Mas eu ia apenas numa festa com amigos, então não precisava caprichar taaanto assim. E nem queria gastar muito, convenhamos. Então fui à luta. Com meio metro de malha vermelha, meio metro de malha azul, muito EVA dourado e bastante criatividade, surgiu uma Mulher Maravilha, e o resultado vocês vão ver, olha só:

 Caso alguém esteja meio confusa, as fotos são de dois dias diferentes, tá?

Só senti falta das estrelinhas, mas não achei nenhum tecido que tivesse as benditas estrelas, nem nada parecido. Sou uma Linda Carter oficialmente desestrelada. Mas no final ficou bom né? Eu gostei, hahah. Me digam o que acharam nos comentários, eu vou adorar! Beijos no coração e até o próximo post! 

Fantasia: By TamyB

Anterior
Próximo

Veja também

Sem comentários

Deixe seu comentário