Sem categoria

As férias acabaram!

Oi meninas! Como estão? Por aqui, as coisas andam meio… diferentes. Quem me segue no instagram, twitter e FB notou que eu andei bem afastada da blogosfera nos últimos dias. Na verdade, não só da blogosfera, mas da internet em geral. Não tenho postado no blog, muito pouco no twitter, e onde eu fico mais ligada é no instagram mesmo, mas ainda assim tenho ficado mais na zona dos likes e da visualização do que enviando fotos e tal. Percebi que estou num momento mais offline, sabe? 
Meu marido estava de férias esse mês, e muita coisa aconteceu por aqui. E por mais que muitas vezes eu respondesse ao impulso de compartilhar correndo nas redes sociais alguma coisa que acontecia, no fim acabava nunca dando certo, rs. Falando assim parece mentira, mas era bem assim: ou a foto não ficava boa, ou a gente acabava se divetindo tanto que nem lembrava de tirar foto, ou não tinha rede de internet, etc… Mas pensando bem nisso, a verdade é que às vezes a gente tá num momeno tão bacana na “vida real”, que nem lembra de todo esse outro mundo que existe aqui, na internet. 
 
E graças a Deus posso dizer que aconteceram coisas muito boas nesse último mês que eu certamente gostaria de ter compartilhado aqui com vocês, e algumas delas eu farei, com certeza, mas o momento não era o certo, sabe? E pra ser honesta, também não queria perder esse tempo de férias me dividindo entre meu marido, e todas essas coisas boas que logo logo vocês saberão, e o computador, celular, sessões de fotos, etc. Pra mim, isso faz parte da vida real, rs. Nesse mês eu andei muito de pijama, fiquei de piranha no cabelo pintando móveis e trocando coisas de lugar, brincando com minhas cachorras, e acho que fotografar e postar todo esse glamour ia deixar vocês com muita inveja, ahahahahah. Mas não se preocupem que eu guardei algumas coisas boas disso pra mostrar pra vocês. 
 
Por fim, espero de coração que as leitoras, que realmente estão sempre aqui no blog, ou no canal do YT, ou em qualquer rede social entendam meu abandono, e não se preocupem que já estou de volta, com os DIY, e looks do dia, e as resenhas e tudo mais, que mantém esse nosso cantinho de pé, rs. Maio é com a gente! Beijos no coração e até o próximo post!

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Féries é tudo de bom, né Tamy! Amoooo passar o dia de pijama! haha Mas as vezes voltar à rotina também dá uma animada, né?
    Bom retorno e fique sabendo que adorei o blog. Ainda não conhecia!

    Beijão
    http://saltoaltoemoletom.com

  2. Pôxa Lê, como eu sempre amo a tua participação por aqui! Incrível como as nossas ideias sempre se encontram, de um jeito tão legal! Também sigo acompanhando o Chá, mesmo que somente pra ler o post numa passada rapidinha, rs.
    Acho importante a gente guardar alguns momentos pra nós, e também são essas fases que vão nos moldando e nos tornando quem somos como pessoas. Adoro tua visita! Mil beijos!

  3. Oi Tamy,

    Infelizmente, o tempo anda curto para os comentários, mas nunca deixo de te visitar! Acho que sempre é válido, tuas pautas e coerência são encantadoras. Mas como amei a tematica do post, não consegui deixar passar …
    Sabes que tbm passei por uma fase assim, "deixar" alguns momentos sem registro, só na lembrança, coisas bobas, banais, passageiras, tão intimas que não merecem ser compartilhadas! Tbm passei pela fase de compartilhar tudo, overdose de instagram … chata mesmo, sabe? Atualmente, acho que compartilho com moderação, aprendendo ainda a dose certa … Enfim, adorei o post, me identifiquei bastante, alias é sempre assim …

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.