Top 5: Os looks da festa pós-Oscar da Vanity Fair

- moda
Oi meninas amadas! Domingo aconteceu o Academy Awards, mais conhecido como o Oscar, e muita gente fez post sobre os looks usados no tapete vermelho da premiação. Eu gosto de acompanhar essa parte pelo canal E!, na casa da minha mãe, comentando, criticando e me apaixonando pelos looks que vão aparecendo, junto com minha mãe e irmã. Esse ano, estava na minha casa, e por isso essa parte não teve tanta graça pra mim.
Mais tarde, acompanhando pela internet vi uns looks que na verdade me encantaram mais do que os próprios vestidos do Red Carpet, na festa da Vanity Fair após a premiação. Escolhi meus 5 looks favoritos e decidi compartilhar aqui com vocês. Mesmo já tendo passado alguns dias, não vi nenhum desses looks nos blogs que acompanho, então achei válido!
 Acho incrível como eu tenho uma antipatia gratuita por essa atriz, mas ela tá sempre bombando aqui no blog nas premiações, hahaha. Ela se veste muito bem e sabe ser sexy sem cair na vulgaridade. E claro, usando meu designer favorito, só podia estar aqui no top 5!

 A top model usou um vestido bem romântico e delicado, com um acabamento perfeito na barra e um bordado impecável. A escolha das pedras, distribuição, tudo. Amei!

 Kate foi a rainha da noite pra muita gente com o look total white no red carpet, mas eu amei mesmo foi esse look dela de outro dos meus designers favoritos da vida, que é o Zuhair Murad. O trabalho dele com as transparências é fenomenal! Amei demais!

 Sem dúvida um dos vestidos mais lindos da noite! Adorei esse tom de verde e os bordados na vertical, que vão abrindo na direção do decote, deixando o modelo com um toque de sensualidade, mas sem perdera elegância. De novo ele aqui, o mestre da delicadeza Elie Saab.

E por ultimo, meu look favorito de todos! Não sei se foi tanto o vestido, ou a combinação desse tom, com a pele dela, com o corte do vestido, enfim, a mistura toda deu mais do que certo e eu me apaixonei demais por esse vestido! Assim que rolar uma festa black-tie vou fazer um inspired pra mim, sim ou lógico? Lindo, e de novo, Zuhair Murad!
E aí meninas, o que acharam? Gostaram dos looks ou trocariam algum? Não deixem de comentar! Mil beijos e até o próximo post. 
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply