Oi meninas! Esse fim de semana teve premiação, especial pra criançada. No sábado aconteceu o Nickelodeon’s Kids Choice Awards, um prêmio onde a garotada escolhe quem ganha os prêmios através de votos na internet. É pura diversão regada a muito slime. Esse ano não pude acompanhar a transmissão da premiação, mas fiquei ligada no instagram curtindo os looks das celebridades no Orange Carpet (que é o que realmente importa, né verdade?) e vim compartilhar com vocês o meu top 5 de looks dessa premiação. Bora ver?
Victoria Justice arrazou com esse vestido e com o penteado super fofo e moderno. Adorei a mistura dessas linhas, do relevo do tecido, com a estampa. Perfeito pra ocasião, leve, jovem, fresco, amei demais!
Lea, minha diva, com um vestido do meu divo Elie Saab. Em cor-de-rosa. Em renda. Perfeição define. Exceto por esse cabelo, porque né?
Uma das garotas irritantes de No ritmo. E que estilo hein filha? Tenho que dizer que eu amo ruivas nesse tom de verde, e que esse macaquinho super simplérrimo ficou chique de doer nessa cor. Semore digo que menos é mais, e taí o exemplo disso.
Honestamente, taí o que toda adolescente deveria vestir numa festinha menos formal. Maquiagem leve linda, a dupla preto e branco (nesse look off-white) que nunca dá erro, e um look extremamente jovem que funciona, por ser moderno misturar texturas e cores. Parabéns com estrelinha!
Meu Brasel que vestido mágico é esse? Parece que a menina tem uns 10cm de cintura a menos, hahaha! É a magia do cut-out dress em ação. Adoro vestidos com recortes, mas poucos modelos nessa tendência conseguem ficar de fato bonitos e delicados. Esse modelo ´uma graça e me ganhou logo de cara. Não conheço a designer, mas vou procurar mais coisas dela. Amei!
Ai quero esse último vestido pra mim!! MUITO LINDO! *-*