Sem categoria

Top 5: Kids Choice Awards 2014

Oi meninas! Esse fim de semana teve premiação, especial pra criançada. No sábado aconteceu o Nickelodeon’s Kids Choice Awards, um prêmio onde a garotada escolhe quem ganha os prêmios através de votos na internet. É pura diversão regada a muito slime. Esse ano não pude acompanhar a transmissão da premiação, mas fiquei ligada no instagram curtindo os looks das celebridades no Orange Carpet (que é o que realmente importa, né  verdade?) e vim compartilhar com vocês o meu top 5 de looks dessa premiação. Bora ver?
 Victoria Justice arrazou com esse vestido e com o penteado super fofo e moderno. Adorei a mistura dessas  linhas, do relevo do tecido, com a estampa. Perfeito pra ocasião, leve, jovem, fresco, amei demais!

 Lea, minha diva, com um vestido do meu divo Elie Saab. Em cor-de-rosa. Em renda. Perfeição define. Exceto por esse cabelo, porque né?

 Uma das garotas irritantes de No ritmo. E que estilo hein filha? Tenho que dizer que eu amo ruivas nesse tom de verde, e que esse macaquinho super simplérrimo ficou chique de doer nessa cor. Semore digo que menos é mais, e taí o exemplo disso.

 Honestamente, taí o que toda adolescente deveria vestir numa festinha menos formal. Maquiagem leve linda, a dupla preto e branco (nesse look off-white) que nunca dá erro, e um look extremamente jovem que funciona, por ser moderno  misturar texturas e cores. Parabéns  com  estrelinha!

Meu Brasel que vestido mágico é esse? Parece que a menina tem uns 10cm de cintura a menos, hahaha! É a magia do cut-out dress em ação. Adoro vestidos com recortes, mas poucos modelos nessa tendência conseguem ficar de fato bonitos e delicados. Esse modelo ´uma graça e me ganhou logo de cara. Não conheço a designer, mas vou procurar mais coisas dela. Amei!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Ai quero esse último vestido pra mim!! MUITO LINDO! *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.