Look do dia: vestido preto com animal print

- by tamyB, look do dia

Oi gente! Quanto look tem rolado ultimamente por aqui, né? Tou adorando isso de fotografar meus looks pra cá, assim eu sempre tenho uma desculpa pra me produzir um pouco mais, hahaha. Sou dessas que tem vergonha dos olhares maléficos que a gente recebe na rua sabe? As pessoas julgam muito, especialmente em cidade pequena como aqui em Fim-de-mundópolis. 
Mas fim de semana uma amiga muito querida se casou (mais uma!) e a ocasião pedia uma produção, afinal, casamento é casamento né? E quem me acompanha sabe que sou aloka dos casamentos e adoro dar uma de organizadora-casamenteira-arroz de noiva. Mas na verdade, eu vou contar uma coisa pra vocês: tenho um pé atrás com looks para ir a festas de casamento. Nunca sei se devo me vestir para um casamento, tipo, do jeito que REALMENTE se deve vestir para um casamento sabe? aqui em fim-de-mundópolis, o povo não se arruma muito não, com exceção das categorias madrinhas/mães de noiva/primas rycas. Muita gente veste coisas feias e casuais, e outras se enfeitam demais, é bem confuso.

Amigas lindas e básicas de pretinho básico! E claro, Sabrina sambando na cara da sociedade de vestidinho vermelho. 

Mas como eu tenho amigas lindas e que manjam da coisa, e elas eram a minha companhia, fiquei pensando no que elas iam vestir, fucei no meu guarda-roupa, e optei pelo pretinho básico mesmo. E tenho que contar pra vocês que eu não tinha um pretinho básico! Fiz esse pra janta de formatura do Fabinho e foi uma sorte! Achei que “casou” bem com a ocasião, e caprichei mais com a make e o cabelo.

Aliás, fiz esse cabelo meio no susto, e adorei o resultado! Acho que vai ser meu queridinho pra festas agora.  É muito fácil e achei o efeito bem bonito. Na make usei o truque da fita adesiva, e sombra nas cores preto, vinho e champagne, mas no final da festa ficou tudo misturado e meio marrom, hahah. Por isso não tirei foto pra mostrar pra vocês.

Se quiserem um tutorial, comentem aí que eu faço video! Acho que esse penteado fica bom tanto com looks mais simples como com mais elaborados, e passeia tranquilo do estilo sexy ao romântico. Só o que não gostei foi ser chamada de Paula Fernandes no banheiro, hahaha. Tudo bem que ela é uma mulher linda, mas aquela bicha tem um mau gosto que só, hahahaha. Mas olhando agora, faz bem o estilo dos penteados dela mesmo, rs.

A noite estava ótima, a festa estava u encanto e a Stefani estava um deslumbre de noiva! Todo mundo muito alto astral, os noivos esbanjando felicidade, e poder reencontrar minhas amigas tornaram a noite maravilhosa! E o chopp hein, tava booommm, kkkk.

Vestido: By TamyB, Clutch: Renner, Sapato: Beira Rio, Brincos: Realce Bijuterias

Anterior
Próximo

Veja também

2 Comments

  • Reply
    ray menezes
    6 de março de 2014 at 12:01 am

    amiga, que vestido MAAAAAAAAIS LINDO! já pode fazer um pra mim também kkkkk
    amei a produção! a make ficou ótima, esse truque da fita me salva horrores C:
    e já pode fazer um tutorial desse penteado, viu? achei lindo!

    beijos <3

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    18 de março de 2014 at 12:40 pm

    Own amiga obrigada! O que seria de nós sem esses truquezinhos né?
    Quero muito fazer um figurino pra você e Raquel <3 Já que nos nossos tempos de RBDeldes não rolou, hahaha
    Bjo gata te amo!

    Reply

  • Deixe seu comentário