beleza

Batons Vult: Cores 47, 42 e 36

Oi gente! Hoje venho mostrar pra vocês mais alguns batons da Vult que comprei há um tempo atrás. Se você quiser, pode ver as outras cores que eu comprei nesse post. Eu adoro os batons da Vult, porque eles fazem cores lindas e por um preço muito bacana. O único problema que eu vejo nos produtos deles é a embalagem super frágil, mas isso é só ter um pouquinho mais de cuidado ao manusear, especialmente ao carregar dentro da bolsa.

A primeira cor que eu quero mostrar pra vocês é a 42, é um tom de vinho muito lindo, que vi a Camila Coelho usando num vídeo e fiquei enlouquecida querendo essa cor. Procurei por mais de um ano, até que desisti e comprei online. Acho esse tom de batom perfeito, porque é escuro o bastante pra deixar um look mais sofisticado e ao mesmo tempo não é uma cor tão fechada que vá deixar o look pesado. Tou louca pra usar ele de novo, e tentar copiar a make da Camila.

O próximo batom é o 36, um cor de rosa bem clarinho. Não gosto muito dessa cor quando estou assim, com pouca make, mas acho ela  o complemento perfeito quando faço um olho mais escuro, e não quero a boca apagada. Uso quase sempre com gloss transparente por cima, pra não amarelar os dentes, e adoro! 

E por último, o 66, que é um quase cor-de-boca, mas um pouco mais escuro. A foto não faz justiça a cor dele, ele fica exatamente no tom dos meus lábios, que são mais escurinhos. Essa foto ficou bem engraçada, acho que foi o filtro da câmera, mas enfim, o batom tem uma cor linda e acho um verdadeiro coringa pro dia-a-dia.

Fiz uma swatch das cores pra vocês verem, na verdade elas são bem mais escuras na swatch do que nos lábios, e também são bem diferentes da cor da bala. Isso é uma coisa que não me agrada nos batons da Vult, mais do que de outras marcas. Tenho uns 4 batons que são exatamente da mesma cor na bala, mas nos lábios são diferentes. Não entendo como isso funciona! Lol

Da esq. para a dir. cores 36, 42, 66.

Olha a diferença da cor da bala do 66(primeiro) e do 42(último)!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, e me digam aí se tem alguma sugestão de outras cores de batons da Vult ou de outras marcas que vocês também curtem! Beijos mil e até o próximo post!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. ei, lindos os batons hein? eu tenho uns batons vinho que adoro, acho um luxo *_*
    mas não tenho nenhum nesse tom mágico da vult.. vou correr atrás dele kkkkkk

    beeeijos!
    heeymaria.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.