Looks do Golden Globes: parte 2

- moda
Oi meninas! Então, tou aqui pra mostrar mais um pouco do red carpet do Golden Globes, e dessa vez, venho mostrar pra vocês o melhor e o pior desse edição. Adoro fazer esse tipo de post, dividir com vocês a minha opinião e também saber o que vocês pensam sobre os looks das famosas. Se você não viu a primeira parte desse post, tá aqui em baixo, no post anterior. E sem demora, vamos começar, ta-dã! Com vocês, o melhor o pior do Red Carpet do Golden Globes 2014. 
Em primeiro lugar, as meninas que tinham tudo pra ser as mais elegantes da noite, mas tinham vestidos melhores, ahahaah. Sério, não consegui me conter e escolher só 5 favoritos, então, aqui tem algumas atrizes com vestidos que eu achei realmente bonitos e que são meus quase top 5.
O que eu mais amei dessa seleção sem dúvida foi o da Jenna Dewan, apesar de não ter nenhuma simpatia pela moça, porque ela casou com meu Channing. Gosto muito de preto e branco, e acho que essa mistura ficou fenomenal, os bordados são lindissimos, e se não fosse esses brincos feios e essa cara de vilã de novela mexicana ela estaria divina! Outra coisa que eu amei demais foi ver a Ariel Winter vestida como mocinha numa premiação! Ela sempre usa uns vestidos infantis e feios e esse ano ela está linda! Adorei demais! O vestido da Kaley parece menos “ryco” que das outras celebs, mas eu amei demais e certamente usaria numa festona sem medo! 
 Agora sim! Os meus favoritos ever! Fiquei super na duvida se dava o destaque pra linda da Cate, como fiz, ou pra gatíssima Olivia Wilde, que está divando nesse longo verde. Sério gente, é uma raridade uma grávida com toda essa elegância num red carpet. As meninas piram nos hormônios e vestem cada coisa que Jesuis… Também amei de todo coração esse vestido da querida Giuliana Rancic, achei a cor linda, o bordado bem colocado, e uma delicadeza que é a cara dela! 
E como em todo lugar que tem celebridade com vestido emprestado, tem coisas bem tensas! A campeã de red carpet tensos ultimamente tem sido a queridinha do momento Jen Lawrence, que virou até meme na internet por conta desse vestido, no mínimo, estranho. Não preciso nem comentar nada sobre ele, as fotos circulando na web falam por si. Outra que é bem piradinha nos looks é minha amadica Emma Watson. Não entendi o lance blusa + saia aberta atrás + legging + sapato horrivel azul. Sério Emma, WTF? Essa moça aí de azul sei lá o que tava pensando e a  Sandra Bullock, que eu adoro tanto, que eu já vi todos os filmes, que tinha tudo pra ficar linda nesse vestido, mas não ficou. Eu teria colocado a barra azul para o forro e a rosa para fora. Ficaria lindo! Sem falar que esses vestidos curtinhos na frente mostrando o sapato são bem esquisitos né? Vi vários nesse ano e achei bem estranho. Será que pega a modinha? E claro, destaque pra Julia Roberts, vestida de recepcionista, telefonista, secretária, etc. Alooou moça? Você é a J-U-L-I-A-R-O-B-E-R-T-S! Tá? Caso você tenha esquecido. 
E por último o melhor né meu povo!!!! Da série “O que você tem na cabeça?”, vem aí: “Why God, why????” kkkkk Mas sério gente, essas moças aí de cima exageraram no chá de cogumelo e decidiram sair de casa assim, pra posar para revistas do mundo todo. Aliàs, a Drew Berrimore tomou  tanto chá de cogumelo que decidiu sair de casa parecendo com um, porque né? Grávida também pode ser chique, aprendam com a linda Olivia Wilde. A outra moça ali de cima decidiu acoplar um edredon ao vestido, caso o ar condicionado estivesse muito forte e as mangas compridas não fossem suficiente. Heidi Klum está sendo Heidi Klum e usando algo extremamente tenso numa premiação, pra depois aparecer divando no Project Runway. Olha fia, se eu fosse tu, pedia ajuda pro figurinista do programa em T-O-D-A-S ocasiões da sua vida viu? Zoe Saldana dispensa comentários, afinal não gosto dela. O vestido fala por si. E por último, claro, essa moça aí que decidiu reflorestar o mundo começando pelo vestido! Que aliás, não é um vestido, e sim um conjunto de saia e blazer sem mangas. Sabe quenaod você ouviu falar de um blazer sem mangas? NUNCA! Eles deixaram de ser moda nos anos 90. Mas a moça achou bacana combinar um com um monte de flores, renda e vermelho. Aham. Só não passe perto de um abelheiro. 
Então é isso meninas curtiram o post? Tenho vocação pra apresentar o Fashion Police ou não? hsauhsaus Espero que tenham gostado, comentem aí embaixo! Beijos mil!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Letícia Matozo
    15 de janeiro de 2014 at 10:40 pm

    Oi amada!! Retribuindo a visita 😉 Não é esforço, já que adoro teu blog e tua visão de moda perspicaz e autentica!
    Enfim, os look que gostasse foram mais ou menos, os mesmos que coloquei lá no Chá! Sem dúvida, minha preferida foi a Monica Potter, look, cabelo e make, amei!!
    Beijoca, estou sempre por aqui também!

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    16 de janeiro de 2014 at 11:44 am

    Ah Lê, obrigada! Esse ano achei o Red Carpet muito "boring", sem ninguém extremamente lindo nem nada, sabe? Mas gostamos realmente dos mesmos looks, achei essa moça que tu disse muito elegante! Mas minha preferida mesmo foram a Cate Blanchet e a Olivia Wilde. Beijinhos!

    Reply

  • Leave a Reply