Sem categoria

Looks do Golden Globes: parte 1

Oi meninas! E aí, como estão? Eu estou melhorando de uma virose que me pegou de surpresa no fim de semana e junto com uma chuvinha chata, tornaram tudo menos emocionante, haha. Mas esse fim de semana aconteceu o Golden Globes e não se fala de outra coisa na internet. Todos comentam, e não sobre a premiação em si, mas muito sobre os looks usados pelas celebridades no red carpet, e  é isso que eu também quero comentar aqui com vocês. 
Vocês não sabem coo foi dificil sintetizar quase 50 looks que eu tinha salvo no computador em um único post,  e por isso vamos ter 2 posts sobre os looks do Globo de Ouro, mas os dois vão pro ar hoje. E sem mais enrolação, deixa e dizer pra vocês que não achei nada demais no Red Carpet esse ano, esperava mais novidades, mais looks divinos, etc etc. Mas na verdade foi tudo muito previsível: Jen Lawrence num vestido feio da Dior, Sofia Vergara de tomara que caia escuro, Helen Mirren chiquérrima como de costume, e muita gente que eu (que vivo embaixo de uma pedra) não conheço. 

Como em toda premiação, houveram aquelas que optaram pela segurança do preto, e a verdade é que é dificil de errar com um look total black. Meu favorito nessa cor foi o look da linda de viver Jessica Chastain, que está sempre muito elegante e conseguiu levar o look mesmo com esse cabelo. Também gostei muito do visual de Julianna Margulies, achei bem adequado para uma mãe de noiva ou madrinha mais velha, mesmo sendo preto. Acho o branco muito mais fatal em casamentos.

Pra quebrar a monotonia do preto total, tiveram as coloridas! Tenho que dizer que adorei todos os vestidos, mesmo esse sem gracinha que a nossa eterna Legalmente loira escolheu. O vestido, apesar de não ter graça nenhuma, iluminou o semblante de Reese e ela ficou sensacional. A chiquérrima Helen Mirren dispensa apresentações e comentários, o vestido está lindo e ela fez bem em combinara cor dos acessórios. Ficou muito elegante, curti demais. 

Seguindo as coloridas vem a turma das prateadas, que também agradaram no tapete vermelho ontem á noite. Meu preferido foi esse lindo que Kate Beckinsale usou, ela ficou divina e fez muito bem em escolher somente o brinco como acessório. O vestido tem muitos bordados, e a ausência de joias deu equilíbrio ao look. Outro que eu gostei muito foi o modelo regata de Jenny Packham que essa moça que eu não sei o nome está usando, hahaa. Sou muito fã de Jenny Packham, acho os modelos dela muito delicados e bonitos. Gostei também do primeiro vestido, mas certamente acrescentaria mais uma camada  ou então retiraria uma. Não gostei do comprimento meio-termo.

E por último, a turma que quase convenceu, mas não deu certo. Em primeiro lugar, Taylor, eu te amo, mas porque você é tão previsivel gata? Todo mundo já espera esse combo de Chanel fake + batom vermelho + olho gatinho. O vestido é quase bonito, mas quando olho pra ele imagino alguém mais Nina Dobrev, sabe? Lena Dunhan, a menina de Girls, não convenceu com o Zac Posen. Definitivamente, esse vestido é pra outro tipo de corpo, baby. Essa moça grávida dispensa comentários, se tivesse retirado o colete em forma de abajur, talvez tivesse ganhado a noite. Zoey, tire essa blusa horrenda de cima  do vestido e volte amanhã. A tadinha da Sarah Hyland esse ano veio com esse look leiteira pra deixar a Ariel Winter brilhar um pouco, já que ela tá sempre linda e a outra, tadinha, estranha.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.