Look do dia: Formatura da Kaka

- look do dia, moda

Oi gentem! Então, o post de hoje saiu tarde e o de ontem nem saiu! Desculpa gente, caiu o maior temporal aqui ontem e fiquei o dia todo de hoje sem internet e boa parte dele sem eletricidade! Por isso o post tá saindo tão tarde. Bem feito, né? Tenho que aprender a deixar uns posts programados pra quando acontecem essas urgências, rs. Daí posto pelo app do blogger. Mas como diz minha mãe, águas passadas não movem moinhos, e hoje estou aqui pra compartilhar com vocês um look bem atrasadinho, que usei na fomartura da minha amiga no começo do mês. Quem me acompanha deve ter visto que rolou uns lances com meu cartão de memória e só agora consegui recuperar os meus arquivos, por isso o atraso, desculpem! 
Algumas cervejinhas a mais e a pessoa esquece de retirar os adereços pra fotografar o look
O vestido eu comprei na Marisa, e achei ele com um estilo bem bacana pra usar em festinhas que a gente não quer se arrumar demais mas tem que manter a dignidade sabe? Quando vesti ele da primeira vez, meu marido disse que o vestido é estilo Emily Thorne #revenge e eu achei interessante a comparação dele. Nunca tinha usado um vestido justo nesse comprimento, que é a marca registrada da loira vingativa dos Hamptons.

A festa estava uma delícia, bem íntima, poucos convidados e tudo muito bem organizado. Nos divertimos muito apesar de voltar pra casa um pouco mais cedo do que eu queria, mas como o marido estava trabalhando cedo no outro dia, não teve jeito. Mas ainda assim aproveitamos cada minutinho! Parabéns amiga! Estava tudo de bom!
Anterior
Próximo

Veja também

2 Comments

  • Reply
    Tamires
    22 de janeiro de 2014 at 11:40 pm

    Ta liinda 😉

    Reply

  • Reply
    Tamy Brum
    23 de janeiro de 2014 at 11:43 am

    Obrigada!

    Reply

  • Deixe seu comentário