beleza

Favoritos do mês: Janeiro/2014

Oi gente! Então, hoje é quinta-feira, e quinta é dia de video no canal do blog! Yay! Eu andei meio ausente da internet como um todo nos últimos dias, mas esse clima tem me deixado muito desanimada, pra quase tudo! É um calor desatinado, e depois vem chuva, e depois calor de novo, Oh God! Eu sei que é chato gente que fica reclamando do tempo, mas ultimamente tá demais. 

Enfim, tenho tomado uma overdose de Netflix e pipoca, haaha. E dá-lhe ventilador. Mas hoje é dia de vídeo, e eu tenho gostado bastante de gravar pro nosso canal. E como eu sei que tem muita gente que não curte assistir vídeos, logo abaixo da janelinha do youtube tem o post escrito com todos os produtos mencionados! 

Hidratante fluido Lipikar La Roche Posay: Simplesmente amor em forma de hidratante. Sou atópica e tenho dermatite, e isso é um problemão que só quem tem sabe. E esse hidratante N-U-N-C-A me deu nenhum tipo de bolinha, ardência, vermelhão ou coceira. E já passei na pele que estava coçando ou irritada. Ele é muito leve, bem líquido, mas hidrata muito meeesmo. Só usando pra ver. Nunca mais troco! Juro que me fez respeitar o preço dos produtos da marca!
Linha de hidratação Head & Shoulders: Comprei primeiro a máscara pra fazer o cronograma capilar, e já foi amor á primeira usada. Depois vi o resto da linha no supermercado e comprei. Gente, eu nunca usei um shampoo que hidratasse tanto sem pesar e que fosse baratinho, sério. Cumpre tudo que promete. Meu marido usa também e diminuiu muito a caspa. 
Autobronzeador Panvel: Esse foi indicação da Giulia e foi o achado desse verão. Sou um tipo de pessoa difícil de pegar cor, eu passo de branca pra vermelho e daí descasco. Mas esse ano, eu comecei a usar esse autobronzeador da Panvel e não precisei pegar tanto sol. É ótimo, porque não descasca, e quando começa a desbotar é só aplicar de novo. Não precisei ficar horas e horas no Sol e lógico, não descasquei. 
Batom cor 47 Vult: Tem sido minha cor favorita nesse verão, aquelas que a gente nem pensa sabe? É um laranjinha bem discreto que combina com tudo e não pesa no look. Quando está muito quente, não gosto de usar maquiagem, só uso rímel e batom, por isso fico sempre com um batom mais clarinho e discreto. Esse tem sido meu must-have no verão. 
Sabonete em barra Clean & Clear: Nunca tinha usado um sabonete em barra para o rosto, mas esse me surpreendeu. Na verdade tinha uns pontos acumulados no cartão fidelidade da Panvel e comprei só por comprar sabe? Mas acabei gostando muito! Limpa bem o rosto, e como minha pele é normal, sinto ela limpinha assim boa parte do dia. 

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.