beleza

Batons Vult cores 40 e 48

Olá meninas! Contei pra vocês que fiz umas comprinhas básicas na Black Friday né? Pois uma delas foi um verdadeiro pacote de batons da Vult que eu estava querendo há algum tempo. Eu só tinha um batom da marca, que por sinal acabei perdendo semana passada, e era um cor-de-rosa que eu gosto muito. A textura dele é muito boa de aplicar e mesmo sendo uma cor clara, não fica com aspecto de corretivo. Isso me motivou a comprar as cores que tava anotando cada vez que via uma swatch na internet. 

Comprei ao todo 6 cores, mas não vou mostrar tudo de uma vez só, até porque acabei comprando algumas cores parecidas, mas isso acontece quando a gente se baseia em fotos de internet né? O que aconteceu comigo foi que como a cor da boca de cada menina é diferente, a cor que ficava de um jeito em uma menina ficava diferente em mim, e no final algumas cores acabaram ficando bem parecidas, também porque comprei quase todas as cores com fundo laranja. Mas chega de falar né, vamos ver as cores!
A primeira cor é esse cor de boca com fundo laranjinha muito discreto. Essa é a cor número 48, veja como ela quase se funde com a minha pele, que tem um tom mais amarelado. Vejam como a cor na bala é bem mais escura! Eu estou usando com corretivo claro da Macrilan por baixo, vale salientar. Gostei muito desse tom pra quando a gente não quer se maquiar um monte mas também não quer sair de casa com a cara lavada sabe? Eu quero muito usar um olho bem preto com esse batom. Acho que vai ficar in-crí-vel!
Essa é a cor número 40. Um tonzinho também meio cor-de-boca, mas dessa vez com o fundo rosado. E  reparem como também é bem mais claro nos lábios do que na bala! Gostei dele pra compor looks mais românticos, talvez com um olho dourado e delineado gatinho, já pensou?  O bacana dessa cor é que ela não apaga a boca como o primeiro batom, ela dá um destaque bonito e continua discreto. Bom pra quem ainda não tem muita coragem de se jogar na onda dos batons. 
Uma coisa que eu considero importante dizer pra vocês meninas, é que eu sempre uso corretivo por baixo do batom. Nas fotos estou usando o corretivo claro, da Macrilan, que é bem clarinho mesmo. Eu tenho os lábios bem escuros, e ao usar qualquer um desses batons sozinho nos lábios, eles ficaram meio transparentes, sabe? Aparecendo um pouco da cor da boca. Mas acho que super vale o investimento, porque  a Vult é uma marca super boa e que todo mundo conhece, e que tem uma gama de cores incrivel por um precinho hiper camarada. espero que tenham gostado do post meninas! Beijos mil!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.