Sem categoria

Looks de festa da coleção Elie Saab Spring 2014

Não sou dessas que fica ligada em todos os desfiles da semana de moda, nem sequer da  SPFW. Eu sei que como muita gente vai achar um crime eu dizer isso, ainda mais me declarando uma apaixonada por moda. A verdade é que  eu sinto um pouco de preguiça dos looks tão conceituais que são levados às passarelas, e te rque traduzir tudo isso pra cultura urbana. Sou muito fã do Read-To-Wear, e nesse quesito pra mim não tem outro: o melhor é Elie Saab. Não tem um vestido que esse cara faça que eu não ame. Sério. Sabe quando você tem uma festa pra ir e não tem ideia do que usar? Ou tem alguma coisa na cabeça mas não tá bem definida? Bom, sempre que isso acontece comigo, existe algum modelo dele qu define essa minha indecisão. O cara é o máximo, é o estilista do vestido de casamento da Blair Waldorf (o azul) e é sem dúvida um dos melhores estilistas da nossa época.  A coleção dele pra primavera de 2014 não é novidade pra ninguém, mas gente, é muito amor vai, deixa eu compratilhar aqui mesmo atrasado, hahaah.
elie saab spring 2014

elie saab spring 2014
Gente esse conjuntinho é muito amor não é nao? Meu preferido sem dúvida, e com certeza vou acabar copiando pra mim, haha. Tinha muitas dúvidas sobre looks total white, mas depois desse desfile, comsegui finalmente ver elegância nos looks branquinhos!

elie saab spring 2014

elie saab spring 2014

elie saab spring 2014

Que coisa mais linda essa estampa hein meninas? O macaquinho ficou muito elegante, e esse vestido além de ser chique demais, é um bom modelo pra ficar elegante sem preder a jovialidade. Adorei messsssmo. 

elie saab spring 2014

elie saab spring 2014

elie saab spring 2014
Esse pretinho super vai ser meu próximo projeto, hahah. Não sou muito de vestidos pretos, mas esse ganhou meu coração. Coisa linda tanta renda, transparência, leveza e romantismo no mesmo look. Tô falando gente, Elie Saab é muito amor! Gostaram do post? Beijos mil!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.