Os looks de Halloween da Kim Kardashian

- Sem categoria
Oi gente! Mês de outubro é um dos meus favoritos porque além de ter o dia das crianças, que eu adoro, tem também o nosso querido Halloween, que está cada vez mais sendo comemorado aqui no Brasil também. E um dos motivos que eu adoro Halloween é as fantasias, claro! É muito divertido poder ser uma pessoa totalmente diferente por uma noite não é verdade? Eu adoro me fantasiar, e acho bacana a gente liberar a criatividade e a nossa criança interior, não importa a idade que se tenha. 
Dia desses tava procurando uma fantasia pra usar esse ano, e vi que uma celebridade em especial, sempre aparecia nas buscas que fazia: ela mesmo, a super curvilinea Kim Kardashian. Pelo que dá pra notar ela também adora esse clima de Halloween, e sempre capricha no visual. 
 
kim kardashian costume halloween
 
Não vou negar que fiquei inspirada em ver as fotos dela, afinal, embora Deus não tenha me abençoado com todas essas curvas, é bacana ver uma pessoa com o mesmo tom de pele e cabelo, pra ver como a fantasia pode ficar.  Todos os looks da foto ficaram muito fofos, esse look de Chapeuzinho vermelho  ficou lindo, com uma mistura de inocente/slut que curti muito. A branca de neve de cabelo longo e nem tão branca assim também ficou bem bacana, ela é curtinha mas não mostra muito, e essa rainha de copas tá super sexy.
kim kardashian costume halloween
Como nem só de personagens de contos de fada vive um Halloween, Kim também ousa nas fantasias, como essa marinheira super feashion da primeira foto, toda com aplicações de strass, e com a meia arrastão pra dar um ar mais slut na fantasia e mexer com os garotos. A fantasia do meio, é conhecida no Brasil como melindrosa, que é um tipo de dançarina da década de 20. Achei bacana ela usar com o namorado, que vinha vestido de gangster. É uma fantasia bem elegante e que pede capricho no cabelo e make. E como não mostrar aqui a rainha das fantasias femininas e também dos rapazes? Toda mulher quis ser a mulher-gato por um dia, e se ainda não quis, um dia vai descobrir a magia da vilã-mocinha que arrebatou o coração do Batman. Essa é a fantasia do filme da década de 90, e certamente é a minha versão favorita, só perdendo pra original dos anos 60.
kim kardashian costume halloween
Como nos looks da vida real, as vezes a Kim também erra na fantasia, e monta algumas produções infelizes. A fantasia de onça, aparentemente está ok, mas o tecido da frente é transparente e eu achei meio vulgar. Não curti mesmo, acho que macacão colado no corpo, só se você for a mulher-gato ou a Britney, no video de Toxic. Fantasias de sereia não me conquistam, quase sempre ficam estranhas e essa não foi diferente. Sério, não há nada que possa ser feito, nem com esse corpão da Kim. Taca fogo que é melhor. E gente, mesmo sendo fã  de Batman, tendo visto todos os filmes, e achando a Hera Venenosa uma via muitcho loca, não curti a fantasia na Kim não. Talvez em alguém mais Amanda Seyfried, sei lá. Me pareceu meio muhler-samambaia.
wonder woman, mulher maravilha, kim kardashian, halloween
E por último, o melhor: meus looks de Halloween da Kim preferidos: Como não amar uma Mulher Maravilha com todo esse girl power, hein gente? Achei perfeito, de verdade, me deic=xou com vontade de roubar o look. E a fantasia de pirata também tá linda demais, com essas rendinhas bem femininas contrastando com o couro e a rusticidade das botas, que também são meio slut. Adoro! E pra terminar, uma princesa que não é nem de longe uma das minhas favoritas, mas que tem o look que eu mais amo: Jasmine. Adoro essa fantasia, acho muito sensual e a cor é incrível nas morenas. Ficou perfeita pra kim, ela ficou muito bonita com esse look e acho que é a fantasia mais bonita de todo o post. 
Espero que vocês tenham gostado e que tenham se inspirado um pouco pra criar suas fantasias aí. Pra quem não vai às comemorações esse ano, mas gostou das fantasias, você encontra quase todas mostradas no post com preços bem bacanas no Lightinthebox, mas demora cerca de 50 dias pra chegar, então, só pro ano que vem mesmo.
Anterior
Próximo

Sem comentários

Deixe seu comentário