beleza

Olay anti-wrinkle: antes e depois

Há algum tempo eu escrevi um post falando sobre os meus cuidados com a pele e também sobre o uso do creme específico para a área dos olhos, da Olay. Hoje, venho contar pra vocês minha experiência com esse produto.

A recomendação do fabricante é que se use o creme junto com o hidratante, em uma pequena quantidade ao redor dos olhos, ao acordar e ao dormir. Eu sou do tipo que acorda muito tarde, e com uma preguiça indescritível (culpa do frio), e acabo que não faço nada pela minha pele ao acordar (Que feio!). À noite, depois de limpar e tonificar, uso o hidratante pro rosto e o creminho Olay. Depois de quase dois meses usando o produto, o resultado que vocês vêem é esse aqui:

olay anti wrinkle creme rugas
Não reparem na falta de dignidade da sobrancelha, está crescendo pra eu ir fazer bonitinho =)

Na realidade não vejo grandes mudanças, também porque não tinha rugas propriamente ditas, e sim algumas linhas de expressão começando a aparecer. Também não usei o produto como recomendado, aplicando somente uma vez ao dia, e por isso mesmo acho que não poderia pedir muito mais do que já consegui. Algumas linhas diminuíram bastante, e a hidratação nessa região melhorou muito. Antes, o corretivo ficava muito estranho abaixo dos olhos, hoje não fica mais e eu adoro isso. Mas acho mesmo que quem tem rugas, rugas de verdade, deve procurar um creminho mais potente pra resolver o problema.
Não entendo o que aconteceu, porque sempre ouço maravilhas sobre a Olay, e vejo resultados muito satisfatórios na pele da minha mãe. Talvez, tenha sim diferença no produto comprado dentro e fora do país (ela compra no freeshop), até porque já vi isso acontecer com outras marcas, como Tresemmé, Pantene e L’oreal. Por fim, o creminho da Olay está sendo bom, mas não é nada miraculoso.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Olá Tamy é tbm não vi muuuuita diferença, acho que tem rugas mesmo ele não serve muito, acho que só suaviza de leve e hidrata a região, pelas fotos eu percebi isso, adorei sua resenha, super bem explicadinha, adoro, beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.