Sem categoria

Dia dos namorados!

Dia dos Namorados é sempre assim: quem está amando, fica bobo, faceiro, fazendo juras de amor por todas as redes sociais, enquanto quem está solteiro, fica reclamando de todo mimimi ou então comemorando a solteirice.

Na minha opinião,  o dia dos namorados é pra se estar e curtir com quem a gente ama muito, pode ser nosso namorado, marido, ficante, melhor amiga, família ou até mesmo sozinha! Ninguém te ama mais do que você mesma não é verdade? Por isso hoje o blog trouxe dica de programas pra quem está só ou acompanhada nessa data!

Com o namorado…  

Faça um piquenique! Pode ser ao ar livre, em algum parque ou praça bem bacana da sua cidade (na minha mão tem) ou até mesmo indoor, com umas velinhas dessas aromáticas, uma música ou um filminho bem romântico…

Pros casais fãs de videogame, que tal muitos jogos, pipoca, coca-cola e seu amor com você hein? Diversão e romance na medida certa!

Quem sabe em vez de passar horas fazendo um super jantar pra esperar o amor da sua vida, vocês dois cozinham juntos? Cozinhar com o namorado/marido/whatever tem uma coisa de especial, além do que é uma coisa bacana de se fazer junto. Acho casais que cozinham especialmente fofos.

Sozinha…

Quem está sozinha, e prefere passar assim, fica só uma dica: Nada de tristeza! Seu amor está por aí, e acredite, “antes só do que mal acompanhada”. E quando a gente não está amando ninguém, nada melhor do que amar a si mesma. Vai lá na farmácia, compra uns esmaltes, uns creminhos e um monte de coisa cheirosa e vai cuidar da pessoa mais importante do mundo: você! 
Comece o dia com um café da manhã bem gostoso, faça coisas que você goste, pinte as unhas, faça uma hidratação no cabelo, uma limpeza de pele, fique linda e seja feliz!

Com as amigas…

Ficar com as amigas no dia dos namorados também pode ser uma boa  opção: fazer uma festa do pijama com a turma das solteiras ou fazer muitas gordices com a mulherada na cozinha e bater papo é uma delícia sempre! Chama a turma das solteiras e se divirta, porque uma coisa é certa: namorados vêm e vão, mas amigas são pra sempre!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.